28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Com problemas financeiros, Cruzeiro rescinde contratos de Edílson e Robinho.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por site oficial do Cruzeiro Esporte Clube.

Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro.

Robinho e Edilson deixaram o Cruzeiro após decisão da nova diretoria, liderada por Sérgio Santos Rodrigues - Bruno Haddad/Cruzeiro
sem dinheiro, clube toma ‘decisão extrema’ e rescinde com Robinho e Edilson.

A direção do Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira que o meia Robinho, de 32 anos, e o lateral-direito Edilson, de 33, foram avisados do processo de rescisão de seus contratos. O clube mineiro informou que busca, de forma amigável, o final da relação contratual entre as partes por conta exclusivamente de aspectos financeiros.

Em declarações publicadas no site oficial do Cruzeiro, o presidente Sérgio Santos Rodrigues explicou a decisão de dispensar os atletas, pediu compreensão aos torcedores e prometeu recorrer ao mercado para reforçar o grupo visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Infelizmente, devido ao cenário que envolve o clube nos últimos anos, precisamos chegar a essa decisão extrema. Robinho e Edilson são atletas vitoriosos, que contribuíram para o time com grandes conquistas, e nós os agradecemos muito. Mas a realidade e necessidade de austeridade do Cruzeiro daqui pra frente nos impõe essa mudança. Um dos principais compromissos da nossa gestão é preservar a saúde financeira do clube e foi isso o que pesou na decisão. Continuamos, porém, atentos ao mercado para reforçar o elenco dentro da nossa realidade e contamos com a compreensão dos nossos torcedores para o nosso momento”, disse.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.