27/09/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia 0 x 1 Ceará – Vozão vence de novo, aumenta freguesia e é campeão invicto da Copa do Nordeste; confira os detalhes de mais triunfo do Ceará.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto do Estádio de Pituaçu.

Salvador, BA, 05 (Zigzagdoesporte.com.br) – A noite foi de festa para o Ceará no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA). O Vozão voltou a derrotar o Bahia, dessa vez por 1 a 0, e ficou com o título da Copa do Nordeste de 2020 com campanha invicta.

O Bahia foi superior no primeiro tempo, mas sem criar muitos lances de perigo. Precisando do resultado o Tricolor tomava a iniciativa do jogo, mas faltava movimentação no ataque para envolver a defesa adversária.

O lance mais polêmico da primeira etapa foi uma bola que teria tocado na mão de Fabinho dentro da área. Os jogadores do reclamaram pênalti, mas o árbitro potiguar Caio Max Augusto Vieira consultou o VAR e mandou o jogo seguir.

VOZÃO MATA NO CONTRA-ATAQUE
Ciente da necessidade de buscar o resultado no segundo tempo, o técnico Roger Machado fez alterações ousadas no intervalo e voltou para o jogo com o lateral Nino Paraíba no lugar de João Pedro e tirou ainda o zagueiro Lucas Fonseca para colocar o atacante Clayson.

A postura mais ofensiva deixou espaço para os contra-ataques e o Ceará se aproveitou. Aos 15 minutos, Leandro Carvalho tocou para Bruno Pacheco, que arrancou pela esquerda e tocou para Cléber, sozinho na pequena área, completar para o fundo do gol.

VEJA OS MELHORES MOMENTO DA CONQUISTA DO VOZÃO:

FICHA TÉCNICA

Bahia-BA
Bahia-BA
0 x 1
Ceará-CE
Ceará-CE

Bahia 0 x 1 Ceará
Copa do Nordeste – Final (2º jogo)

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 04/08/2020 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos e Flavio Gomes Barroca (ambos do RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN), com auxílio de Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).

Cartões amarelos: Rossi, Fernandão, Gregore, Rodriguinho (Bahia) / Samuel Xavier, Luiz Otávio, Bruno Pacheco (Ceará)

Gol: Cléber (Ceará)

Bahia: Anderson; João Pedro (Nino Paraíba), Lucas Fonseca (Clayson), Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore, Élber, Rodriguinho e Rossi (Marco Antônio); Fernandão. Técnico: Roger Machado.

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco (Alyson); William Oliveira, Fabinho e Vinícius (Rafael Sobis); Fernando Sobral, Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves) e Cléber (Bergson). Técnico: Guto Ferreira.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.