28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Eric Ramires e mais 03 testam positivo para Covid-19, informa Basel. Confira nota do clube.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por F C Basel 1893.

Bahia Notícias / Esportes / E.C. Bahia / Bahia anuncia a ...
Revelado pelo Bahia, Eric Ramires foi emprestado ao Basel em setembro de 2019. No acordo, ficou definido que se ele disputasse 23 jogos, o clube europeu efetuaria a compra do atleta em definitivo por 6 milhões de euros.

De acordo com o breve comunicado do clube nas redes sociais, o jogador vai ficar em quarentena por 10 dias. Assim como ele, o brasileiro Arthur Cabral e o turco Eray Cömert tiveram o mesmo diagnóstico.

“Arthur Cabral, Eric Ramires e Eray Cömert deram positivo para COVID-19. Eles ficarão em quarentena por pelo menos 10 dias. Campo, que estava de férias com eles, também ficará em quarentena durante a mesma duração. Desejamos a todos uma recuperação rápida!”, escreveu o Basel.

Ramires teve o seu contrato ajustado até o final da temporada para o Basel. O clube ainda enfrenta o Winterthur, no dia 25 de agosto, pela Copa da Suíça. Ainda não há uma definição sobre o futuro do jogador, que tem contrato com o Esquadrão de Aço até 2022. Vale lembrar que o Basel seria obrigado a comprar o jogador em caso de 23 partidas disputadas por cerca de R$ 30 milhões. No entanto, ele disputou apenas 11 partidas.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.