02/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Noticiario do Esporte Clube Vitória. Veja !

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

CBF define data do jogo entre Vitória e Ceará pela Copa do Brasil.

Salvador,Ba,11(Zigzagdoesporte.com.br) A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela detalhada dos jogos de volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2020. O Vitória enfrentará o Ceará no dia 26 de agosto (quarta-feira).

A partida, que será realizada no Barradão, foi agendada para 21h30 e terá transmissão em TV aberta, TV fechada e pay-per-view.

Como perdeu o jogo de ida por 1×0, o Vitória precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Vitória rubro-negra por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis. Vale lembrar que não há mais gol fora na Copa do Brasil.

Caso avance no torneio, o próximo adversário do Vitória será definido por sorteio.

 

Figueira busca reabilitação na Série B contra embalado Leão.

Depois de começar a Série B do Campeonato Brasileiro com derrota para o Operário-PR, pelo placar de 3 a 1, o Figueirense estreia em casa nesta terça-feira (11) de olho na reabilitação. No Estádio Orlando Scarpelli, o time alvinegro recebe o Vitória, às 21h30, pela segunda rodada da competição nacional.

E, não será uma missão fácil, afinal, o time baiano começou a Série B vencendo e agora busca mais um resultado positivo para briga pela liderança. Na primeira rodada, o Vitória fez jus ao fator casa e venceu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio do Barradão, também no último sábado e soma três pontos, na parte de cima da tabela. Diferente do Figueirense, que esta zerado e na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
Figueirense x Vitória
Série B – 2ª rodada
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 11/08/2020 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (CBF-PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (CBF-PR) e João Fabio Machado Brischiliari (CBF-PR)

Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Arouca, Pereira, Everton e Marquinho (Guilherme); Pedro Lucas e Diego Gonçalves. Técnico: Márcio Coelho.

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão(Van), João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando neto e Marcelinho; Vico, Alisson Farias e Jordy Caicedo.Técnico: Bruno Pivetti.

 

Internacional anuncia zagueiro Lucas Ribeiro, ex-Vitória, como reforço até 2021.

Internacional anuncia zagueiro Lucas Ribeiro, ex-Vitória, como reforço até 2021

Foto: Reprodução / Twitter @SCInternacional

O zagueiro Lucas Ribeiro foi anunciado nesta segunda-feira (10) como novo reforço do Internacional. Ex-Vitória, o jogador baiano estava na equipe Hoffenheim, da Alemanha e vai ficar emprestado ao Colorado até o fim de 2021.

Lucas Ribeiro é natural de Salvador e iniciou a carreira no Leão aos 19 anos jogando nas categorias de base do clube. Em 2018, chegou a disputar 16 jogos pelo time principal e, pelo destaque no Rubro-negro, foi convocado para disputar o Campeonato Sul-Americano de 2019 pela Seleção Brasileira sub-20. Ao fim da competição, o zagueiro fecha contrato com a equipe alemã.

“O Lucas Ribeiro é um jogador observado por muitos clubes, tenho certeza. Ele é um jogador de bom passe, boa saída de bola, é forte na bola aérea, e acreditamos que possa encaixar no time do Inter”, declarou o técnico argentino, Eduardo Coudet, antes mesmo do anúncio do clube.

Aos 21 anos, Lucas Ribeiro pode ser um possível substituto no elenco do Colorado caso Bruno Fuchs, que está em negociação com o Lille, da França, deixe o Inter. O contrato do jogador baiano vai até dezembro do ano que vem.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.