01/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

São Paulo 2 x 1 Corinthians – Triunfo tricolor foi com gol marcado nos acréscimos; confira.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Com o resultado, o São Paulo chaga aos 13 pontos e está na segunda colocação, atrás apenas do líder Internacional, que tem dois pontos a mais.

O Corinthians, com cinco pontos, ocupa a 13ª colocação, apenas um ponto acima da zona do rebaixamento.

O jogo começou com pressão do São Paulo, que partiu para o ataque até abrir o placar aos 13 minutos com Hernanes. Substituto do lesionado Daniel Alves, ele cobrou falta com violência e superou o goleiro Cássio.

Aos poucos, o Corinthians entrou no jogo e conseguiu buscar o empate ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, Cantillo descolou belo lançamento para Ramiro, que tocou na saída de Tiago Volpi. Assim como Cássio, o goleiro do São Paulo também falhou e não conseguiu evitar o gol.

O jogo seguiu em ritmo mais lento na segunda etapa, devido também ao forte calor do meio-dia em São Paulo. No Corinthians, o técnico Tiago Nunes sacou Cantillo para a entrada de Otero, mas o time acabou perdendo a principal válvula de escape na saída de bola.

Assim, o São Paulo voltou a marcar presença constante no campo de ataque até marcar o gol da vitória, já aos 46 minutos. Toró cruzou da esquerda e Brenner completou de cabeça, sem chance de defesa para Cássio, garantindo a vitória tricolor. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira quando enfrenta o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela sétima rodada do Brasileirão. Na quinta, o São Paulo visita o Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA

São Paulo-SP
São Paulo-SP
2 x 1
Corinthians-SP
Corinthians-SP
São Paulo-SP

Tiago Volpi;
Igor Vinícius, Diego, Léo e Liziero;
Tchê Tchê, Gabriel Sara (Igor Gomes) e Hernanes (Luan);
Luciano (Toró), Pablo (Bruno Alves) e Paulinho Boia (Brenner).
Técnico: Fernando Diniz
Corinthians-SP

Cássio;
Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley;
Ederson, Cantillo (Otero), Ramiro (Gabriel) e Araos (Luan);
Léo Natel (Gustavo Mosquito) e Jô (Boselli).
Técnico: Tiago Nunes

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.