29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Azulão do Mutange foi a Salvador e em pleno Barradão venceu o Leão da Barra. Confira os detalhes do triunfo do CSA.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Salvador, BA, 29 (AFI) – Com grande atuação de Paulo Sérgio, atacante revelado pelo Flamengo que marcou o único gol da partida, o CSA foi ao estádio Barradão, em Salvador (BA), na noite desta terça-feira (29), e venceu o Vitória, por 1 a 0, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o triunfo longe de casa, os alagoanos foram aos 13 pontos e ganharam respiro na luta contra o rebaixamento. Os baianos, por outro lado, desperdiçaram oportunidade para colar nas primeiras colocações, estacionando nos 17 pontos. Agora, a dupla nordestina aguarda o restante da rodada para conhecer a posição exata na tabela de classificação.

Mesmo atuando como visitante, o CSA foi superior nos primeiros 45 minutos de partida, tanto que conseguiu abrir o placar logo na primeira boa oportunidade. O centroavante Paulo Sérgio, aos 12, foi acionado por Yago dentro da área, ganhou dividida com o goleiro Ronaldo e, mesmo com pouco ângulo, mandou a bola no cantinho esquerdo.

Já aos 23, Pedro Júnior apareceu como elemento surpresa e tocou para Yago, que não conseguiu ganhar da marcação. Paulo Sérgio, no entanto, aproveitou e emendou finalização forte. Acabou jogando por cima do travessão.

Aos 29, Rodrigo Pimpão cruzou para Paulo Sérgio, que fez o desvio de cabeça, novamente por cima da baliza. Aos 38, Pimpão experimentou de longe e exigiu boa intervenção de Ronaldo.

O Vitória só chegou aos 43, quando Ewandro até foi às redes, mas, como estaria impedido, o gol acabou sendo anulado.

Vitória perdeu no Barradão. Foto: Pietro Carpi - ECV - Foto: Divulgação

Vitória perdeu no Barradão. Foto: Pietro Carpi – ECV

SEGUNDO TEMPO

O Vitória tratou de apertar os visitantes no começo da etapa final. Aos quatro minutos, Thiago Carleto cobrou falta, e João Victor fez o cabeceio. Luciano Castán, porém, apareceu para tirar praticamente em cima da linha. Já aos sete, Carleto, em nova infração, resolver arriscar direto. Atento, o goleiro Matheus Mendes conseguiu a defesa.

CSA reage na tabela após duas vitórias seguidas. Foto: Pietro Carpi

CSA reage na tabela após duas vitórias seguidas. Foto: Pietro Carpi

Liderando o placar, o CSA buscou explorar contra-ataques – e foi dessa forma que voltou a levar perigo. Aos dez, Paulo Sérgio acelerou jogada e cruzou para Geovane cabecear para fora.

Aos 13, os donos da casa chegaram mais uma vez. Fernando Neto se movimentou bem e arriscou após ação de Alisson Farias.

Depois, o jogo perdeu intensidade, apesar da pressão rubro-negra.

PRÓXIMOS JOGOS
O Vitória volta a campo já na sexta-feira (2), quando vai ao Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), enfrentar o Operário Ferroviário, às 19h15. O CSA retorna aos gramados no sábado (3), às 16h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís (MA).

FICHA TÉCNICA

Vitória-BA
Vitória-BA
0 x 1
CSA-AL
CSA-AL

Série B – 12ª rodada
Data: 29/09;2020 (terça-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Hora: 19h15
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE-CBF)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE-CBF) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE-CBF)

Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA-CBF)
Analista de campo: Ademilton Piedade Carigé (BA-CBF)
Cartão amarelo: Matheus Mendes (CSA)
Gol: Paulo Sérgio (CSA)

Vitória: Ronaldo; Leandro Silva (Jonathan Bocão), João Victor (Maurício Ramos), Wallace e Carleto; Lucas Cândido (Fernando Neto), Guilherme Rend (Dudu) e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro, Léo Ceará e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti.

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago (Marquinhos); Rodrigo Pimpão (Allano), Pedro Júnior (Pedro Lucas) e Paulo Sérgio (Andrigo). Técnico: Mozart Santos.

MELHORES MOMENTOS E O GOL:

https://youtu.be/Y5b0dMwtJjY

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.