30/07/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Confiança conquistou triunfo importante sobre o vitória na Arena Batistão; confira todos detalhes do confronto.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

CONFIANÇA 1X0 VITÓRIA Brasileirão Série B 01/09 MELHORES MOMENTOS!!! - YouTube

A Arena Batistão, em Aracaju, recebeu um duelo sonolento  pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar disso, na noite desta terça-feira (1), o Confiança conseguiu o primeiro triunfo ao fazer 1 a 0 sobre o Vitória, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase. O único gol foi marcado por Leandro Kível, aos 29 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, os donos da casa deixaram a zona de rebaixamento, com seis pontos em seis jogos, e aparecem no 13.º lugar. Os atuais integrantes do Z4 são, portanto: Sampaio Corrêa, zerado, em quatro partidas; e um trio com três pontos – Oeste, em sete; Brasil de Pelotas, em cinco; e CSA, em quatro.

Os visitantes, por outro lado, não conseguiram entrar no grupo de acesso, ficando em oitavo, com dez pontos em sete jogos. Agora, o G4 é composto por: Cuiabá e Paraná, com 14, Chapecoense, com 13, e Operário Ferroviário, com 12. Desse quarteto principal, apenas os paranaenses fizeram sete partidas, já que os demais foram a campo seis vezes.

PRIMEIRO TEMPO
A primeira metade de partida não teve grandes emoções no péssimo gramado do Batistão. O Confiança ainda pode argumentar que pode ter sentido a falta do técnico Matheus Costa, que, com covid-19, precisou ser substituído pelo auxiliar Zé Carlos. Em meio a esse cenário, foram apenas duas boas chances.

Logo aos três minutos de partida, Thiago Carleto bateu escanteio no primeiro pau, e Eron conseguiu fazer o desvio, mas o goleiro mandante, Jean, fez grande defesa. A bola ainda sobrou para Léo Ceará, que acertou a zaga no rebote. Já aos 20, foi a vez de o arqueiro visitante, Ronaldo, aparecer bem em forte finalização de André Moritz.

ETAPA FINAL
O segundo tempo de partida foi ligeiramente superior. Aos três minutos, Rodrigo Andrade arriscou de fora da área e quase abriu para os visitantes. Já aos 22, os donos da casa quase abriram com Bruno Paraíba, após receber de Ari Moura, mas Ronaldo fez grande intervenção e salvou o Vitória.

O Confiança conseguiu abrir o placar aos 29. Leandro Kível, que havia acabado de entrar no gramado, ficou com a bola na entrada da área e soltou a perna. Conseguiu acertar o ângulo esquerdo. Léo Ceará e Thiago Carleto ainda tiveram chances de empatar, mas a vitória sergipana foi consolidada.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (5), às 16h30, pela oitava rodada. Enquanto o Vitória recebe o Cuiabá, no Barradão, em Salvador (BA), o Confiança visita o CSA, no Rei Pelé, em Maceió (AL).

FICHA TÉCNICA

Confiança-SE
Confiança-SE
1 x 0
Vitória-BA
Vitória-BA

Série B – 7ª rodada

Data: 01/09/2020 (terça-feira)
Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Hora: 21h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP-CBF)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP-CBF) e Alberto Poletto Masseira (SP-CBF)
Quarto Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE-CBF)
Analista de Campo: Edmo Oliveira Santos (SE-CBF)
Cartões amarelos: André Moritz (Confiança); Jean (Vitória)
Gol: Leandro Kivel (Confiança)

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão (Léo Morais), João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend (Jean), Rodrigo Andrade (Lucas Cândido) e Marcelinho; Eron (Júnior Viçosa), Léo Ceará e Mateusinho (Vico). Técnico: Bruno Pivetti.

Confiança: Jean; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Madison (Evérton), Jeferson Lima e André Mortiz (Marcelinho); Iago (Tiago Luís), Bruno Paraíba (Leandro Kivel) e Ari Moura (Luan). Técnico: Zé Carlos.

GOL E MELHORES MOMENTOS :

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.