03/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Por Carlos Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br

Bom dia amigos leitores da Nossa Revista Eletrônica do Esporte mais uma vez chegando para opinar por mais um vexame vergonhoso do Esporte Clube Bahia. Escrevo como cronista, se fosse como torcedor? Já teria infartado! Como é ruim o sistema defensivo do Bahia antes achava que o problema era dos treinadores, mas percebo agora que o nível técnico dos defensores é zero à esquerda e não os culpo também; pois ai estão trazidos pelo Gestor de Futebol, mas sobre este senhor escreverei adiante, voltando aos defensores vamos por partes como dizia o esquartejador de Londres: O goleiro (Claus) uma grata surpresa, Nino Paraíba um ex-jogador em atividade, Wanderson, Lucas Fonseca e Juninho troco fácil e rápido pelos retornos de Eder, Everson e Rodrigo Becão não por serem extraordinários, mas só por serem crias da base, o lateral esquerdo de ontem entrou de gaiato no navio. Detalhe, Éder enfrentará o Bahia no próximo domingo; pois é titular do Atlético/Go com louvor.

O Zeca foi lateral direito no Santos no Inter o tempo todo e poucas vezes ‘ajudou’ como ala esquerdo no Bahia só joga na esquerda enquanto Nino oferece um mundo de prazeres aos adversários não consegui apoiar ofensivamente e quando tenta expões a defensiva com tudo de bom para os adversários.

Vamos agora falar do Gestor de Futebol o Sr. Diego Cerri, torcedor apaixonado do Corinthians a ponto de recusar proposta profissional no início do ano do Palmeiras não aceitaria trabalhar no maior rival do Corinthians. Sem se falar na força que vem dando desde o ano passado tirando de lá refugos abaixo da crítica com altos salários e trazendo-os para o Bahia: Clayson, Wanderson, Fessin além de um outro zagueiro que veio para o sub-23 e sequer estreou e foi devolvido.

É ou não é um bom Gestor para o Corinthians? O Esporte Bahia Clube dos últimos 06 anos vive para pagar dívidas e aparecer como Agência de publicidade com ações pontuais de grande destaque e o futebol? Bom o futebol não é mais o que importa no clube dos atuais gestores.

Quero encerrar dizendo que àquela história de que o JABAR acabou é lorota e àquele Conselho ativo e participante com transparência é outra lorota! Enfim vocês que são da turma tricolor preparem-se para dias sombrios de volta e alguém ai lembra que o clube continua na Copa Sul-americana? Acho que nem os Dirigentes lembram ou fazem questão de…

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.