03/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia recebe Atlético-MG sem Mano Menezes e com ataque desfalcado. Confira a ficha técnica do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Bahia x Atlético-MG: siga os lances e o placar AO VIVO do Brasileirão |  Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes
Os últimos 07 jogos em Salvador terminaram empatados.

Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Bahia não terá vida fácil nesta segunda-feira, já que encara o Atlético-MG, em Pituaçu, às 20 horas, pela 17ª rodada. Um dos melhores times deste primeiro turno da competição, o time comandado por Jorge Sampaoli é candidato ao título.

A equipe de Mano Menezes vem de um empate por 1 a 1 com o Goiás e chega desfalcado, inclusive do próprio treinador. Contra os goianos, Mano e seu auxiliar Sidnei Lobo foram expulsos, bem como os atacantes Élber e Rossi.

Fessim, Clayson e Gilberto devem formar o trio de frente, e o treinador auxiliar Cláudio Prates comanda o time da beira do gramado.

O meia Rodriguinho segue se recuperando de lesão e também é desfalque, enquanto o zagueiro Ernando está em fase final de recuperação e pode aparecer como surpresa no banco de reservas.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Para o confronto em Salvador, o time da casa deve começar jogando com Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Clayson e Gilberto.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 19/10/2020 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (Fifa) e Michael Stanislau (ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Bins, com auxílio de Douglas Schwengber da Silva e Lucio Beiersdorf Flor (todos do RS).

Bahia: Douglas; Nino Paraiba(Ernando), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson(Marco Antonio), Fessin(Marco Antonio) e Gilberto. Técnico: Cláudio Prates(James Freitas).

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Eduardo Sasha e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.