17/09/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após acidente no Rally dos Sertões, piloto Tunico Maciel morre aos 26 anos. Entenda o fato.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Corpo do piloto Tunico Maciel, que morreu após acidente no Rally dos Sertões,  é levado em cortejo em MG | sul de minas | ge
Corpo do piloto Tunico Maciel, que morreu após acidente no Rally dos Sertões.

O piloto de moto Tunico Maciel morreu nesta segunda-feira, aos 26 anos, em decorrência dos ferimentos sofrido em acidente na etapa de sábado do Rally dos Sertões.

A batida aconteceu entre Bacabal e Barreirinhas, no KM 62, no Maranhão. Por conta disso, a etapa foi encerrada a pedido de todos os outros pilotos da categoria. Tunico era bicampeão do Rally dos Sertões.

Quem prestou o primeiro socorro foi o piloto Ricardo Martins, que foi quem acionou os procedimentos de resgate. Após isso, a equipe médica chegou e Tunico foi transportado de helicóptero até o aeroporto de São Luís para, assim, seguir em destino ao UDI Hospital. Contudo, ele não resistiu e morreu nesta segunda-feira (9).

A organização do Rally dos Sertões emitiu a seguinte nota: “Com imensa tristeza o Sertões recebe a notícia do falecimento do piloto Tunico Maciel, na manhã desta segunda feira, 09/11/2020, no UDI Hospital, em São Luis (MA).O bicampeão da prova não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente na última especial do Sertões 2020. À família, companheiros de trabalho e aos amigos mais próximos de Tunico, a nossa solidariedade e as nossas orações. A Familia Sertões está de luto”.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.