31/07/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

BAHIA X FORTALEZA 15/09/2019 | CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - 19° RODADA [PES  2020] - YouTube
BAHIA X FORTALEZA 15/09/2019 | CAMPEONATO BRASILEIRO 2020.

Bahia recebe o Fortaleza em jogo atrasado sem os dois volantes titulares.

Pela primeira vez desde sua estreia, Elias será desfalque no Bahia para a partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, em Pituaçu, em partida adiada da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Homem de confiança do técnico Mano Menezes, com quem já trabalho também no Corinthians e no Flamengo, o volante cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador ainda não confirmou o substituto, e analisa as alternativas de promover a entrada de Edson, Ramon, Elton ou Eric Ramires.

Outro desfalque é o também volante Gregore, que também recebeu o terceiro amarelo. No seu lugar, no entanto, não deve haver surpresa e Ronaldo é o substituto natural.

BAHIA – Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Anderson Martins e Juninho Capixaba; Ronaldo, Edson (Ramon) e Daniel; Rossi, Fessin e Élber. Técnico: Mano Menezes.

 

Começa a caminhada do Fortaleza sem Rogério Ceni.

O Fortaleza mal tem tempo para digerir a saída do técnico Rogério Ceni, que acertou com o Flamengo, e já encara o Bahia na Fonte Nova, nesta quarta-feira, às 18h45, em partida adiada 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 22 pontos, o Bahia é o 14º colocado, apenas dois pontos acima da zona do rebaixamento, que começa com o Botafogo, com 20 pontos.

Já o Fortaleza, com 24, é o 11º colocado. A equipe ainda olha com preocupação para a parte de baixo da tabela, mas está sete pontos abaixo do Palmeiras, que abre o G6.

DESFALQUES NO MEIO
Pela primeira vez desde sua estreia, Elias será desfalque no Bahia. Homem de confiança do técnico Mano Menezes, com quem já trabalho também no Corinthians e no Flamengo, o volante cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador ainda não confirmou o substituto, e analisa as alternativas de promover a entrada de Edson, Ramon, Elton ou Eric Ramires.

Outro desfalque é o também volante Gregore, que também recebeu o terceiro amarelo. No seu lugar, no entanto, não deve haver surpresa e Ronaldo é o substituto natural.

Sem Rogério Ceni, o Fortaleza será comandado por Marconne Montenegro, técnico do sub-23. O treinador não deve fazer alterações no time que Rogério Ceni vinha mandando a campo. O único desfalque segue sendo o zagueiro Quintero, que se recupera de lesão.

A tendência é que a equipe seja a mesma que entrou em campo no último sábado, em derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Bergson, que se destacou e fez o gol do Fortaleza no jogo, pode ser mantido no lugar de Yuri César. No ataque, Osvaldo e David disputam uma posição.

FICHA TÉCNICA

Bahia-BA
Bahia-BA
x
Fortaleza-CE
Fortaleza-CE

Campeonato Brasileiro – 18ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 11/11/2020 (domingo)
Horário: 18h45
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia, auxiliado por Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Diogo Carvalho Silva (Todos do RJ)

Bahia: Douglas; Nino Paraiba(Ernando), Lucas Fonseca, Anderson Martins(JUninho) e Juninho Capixaba; Ronaldo, Ramon(Ramirez) e Daniel; Fessin(Rossi), Gilberto e Élber. Técnico: Mano Menezes.

Fortaleza: : Felipe Alves; Gabriel Dias, Roger Carvalho, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe e Romarinho; Osvaldo, David e Bergson. Técnico: Marconne Montenegro.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.