28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Paulistas lutam pelo G4, enquanto baianos tentam se afastar da zona de rebaixamento; confira a ficha técnica do confronto.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Vitória x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na tv

Ponte Preta terá mais uma decisão se ainda quiser sonhar com o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca, em seu árduo trabalho de matar um Leão por dia, precisará vencer o Vitória nesta sexta-feira, às 16h30, no Barradão, em Salvador, pela 22ª rodada, para não perder a zona do acesso de vista.

Como visitante, a Ponte Preta tem 14 pontos em dez jogos. Aproveitamento de 46,7%. No geral, o time de Marcelo Oliveira não perde há três partidas – dois empates e uma vitória. A sequência deixou a Ponte Preta na sexta colocação com 32 pontos, a cinco do G4.

Já o Vitória registra 18 pontos em 11 rodadas como mandante. Desempenho de 54,5%. Após meter 3 a 0 no Figueirense, o Leão chegou aos 24 pontos, mas ainda está próximo da degola, no 16º lugar e a quatro do Náutico que abre a zona do descenso.

“Vai ser um jogo muito difícil, mas a gente precisa encarar de frente o adversário, com coragem, com personalidade, porque a gente também tem ambições na competição. A gente tentar e saber que está aqui para fazer o nosso melhor e buscar a vitória”, disse Eduardo Barroca, técnico do Vitória.

SEM MUDANÇA!
Eduardo Barroca gostou do que viu na rodada passada e não irá mexer no Vitória. A ideia é que com a manutenção dos jogadores, o time cresça e evolua na Série B.

Barroca mostra o caminho. (Foto: Letícia Martins / Vitória)

Barroca mostra o caminho. (Foto: Letícia Martins / Vitória)

“Não vou mudar o esquema tático. Acredito que o que fizemos contra o Figueirense nos dá um balizamento do potencial de crescimento da gente na competição. A tendência é que a gente mantenha a equipe, que a gente siga nessa linha como foi no jogo contra o Figueirense”, disse ele.

MUDANÇAS NECESSÁRIAS!
O técnico Marcelo Oliveira fará algumas modificações na Ponte Preta. Após cumprir suspensão no 1 a 1 com o Brasil-RS, o meio-campista Dawhan volta ao time titular na vaga de João Paulo, vendido ao Fortaleza. No ataque, Matheus Peixoto ganha oportunidade no lugar de Tiago Orobó, com entorse no tornozelo. Já Pato e Luan Dias brigam pela mesma vaga.

“Acredito que nosso time perdeu um pouco do ritmo que vínhamos apresentando por conta do calendário mais apertado que o normal, mas temos que treinar firme para retomar o desempenho e voltar a subir na tabela. Todo nosso elenco está fechado e comprometido para buscar o acesso”, afirmou o atacante Bruno Rodrigues.

FICHA TÉCNICA

Vitória-BA
Vitória-BA
x
Ponte Preta-SP
Ponte Preta-SP

Série B – 22ª rodada
Data: 20/11/2020 (sexta-feira)
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 16h30
Árbitro
: Rodrigo Batista Raposo (DF-CBF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF-CBF) e Kleber Alves Ribeiro (DF-CBF)
Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA-CBF)
Analista de campo: Jaílson Macedo Freitas (BA-CBF)

Vitória:  Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.  Técnico: Eduardo Barroca.

Ponte Preta:  Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan, Camilo e Luan Dias (Pato); Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Oliveira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.