03/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Sonhando com G4, Sampaio Corrêa também conhecido como Bolivia Querida encara desesperado Rubronegro baiano. Confira!

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Sampaio Corrêa x Vitória: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Em franca recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa, que já foi candidato ao rebaixamento, agora sonha com G4. A equipe maranhense recebe o Vitória, no Castelão, nesse domingo, às 16 horas, pela 20ª rodada.

Com 28 pontos, o Sampaio Corrêa já é o sexto colocado, apenas três pontos abaixo do Juventude, que abre a zona de acesso à primeira divisão do futebol nacional.

Já o Vitória, briga na outra ponta da tabela. O time baiano é o 15º colocado com 21 pontos, dois a mais do que o Náutico, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

CONDÉ FAZ MISTÉRIO
Como vem fazendo nas últimas rodadas, o técnico Léo Condé optou por não divulgar a escalação que pretende mandar a campo. O que se sabe, é que o treinador conta com o retorno do meia Marcinho, que cumpriu suspensão automática, mas não conta com o volante Eloir, expulso.

O goleiro Gustavo, o volante André Luís e o atacante Pimentinha são dúvidas, já que estão todos em fase final de recuperação de lesões. A tendência é que a base seja a mesma do time que bateu o Oeste por 3 a 0 na última sexta-feira.

No Vitória, o técnico Eduardo Barroca não conta com o volante Guilherme Rend, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Cândido, também volante, é outro que deve desfalcar a equipe por lesão.

A tendência é que o treinador promova a entrada de Matheus Frizzo, contratado recentemente. Barroca ainda mexeu bastante na equipe nos últimos treinamentos e pode fazer mais alterações, mas só deve divulgar a escalação momentos antes da partida.

FICHA TÉCNICA

Sampaio Corrêa-MA
Sampaio Corrêa-MA
x
Vitória-BA
Vitória-BA

Série B – 20ª rodada
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 08/11/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP-CBF)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP-CBF) e Daniel Paulo Ziolli (SP-CBF)
Quarto árbitro: Maykon Matos Nunes (BA-CBF)
Analista de campo: Marcelo Bispo Nunes Filho (BA-CBF)

Sampaio Corrêa: Mota; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Roney e Caio Dantas. Técnico: Léo Condé.

Vitória: Ronaldo; Van, Wallace, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Matheus Frizzo, Fernando Neto, Thiago Lopes, Vico e Rafael Carioca; Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.