19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória terá técnico interino para tentar se afastar da degola, enquanto o CRB buscará a recuperação para continuar próximo do G4.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Vitória x CRB: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO
Pode não parecer, mas é jogo decisivo.

Como se não bastassem os maus resultados e a proximidade com a zona de rebaixamento, o Vitória ganhou um problema de última hora antes do confronto nordestino diante do CRB neste sábado, às 18h30, no Barradão, em Salvador, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Eduardo Barroca pediu demissão após nove jogos e foi treinar o Botafogo-RJ. Rodrigo Chagas, técnico do Sub-20, terá a missão de retomar o caminho dos triunfos. O Vitória, com apenas 26 pontos vem de dois empates sem gols, sendo o último contra o Náutico. Já o CRB, derrotado pelo Brasil-RS por 2 a 1, parou nos 32 pontos.

“A direção rubro-negra já se movimenta no sentido de definir a contratação de um substituto para Eduardo Barroca”, disse o clube baiano em nota oficial.

ÚLTIMO TREINO!
Antes de largar o Vitória, Eduardo Barroca comandou o último treino do Vitória em Salvador nesta sexta-feira. Rodrigo Chagas acompanhou tudo de perto. O volante Lucas Cândido, suspenso na rodada passada, está de volta. O time, porém, não deverá sofrer alterações.

Últimas palavras. (Foto: Letícia Martins / Vitória)

Últimas palavras. (Foto: Letícia Martins / Vitória)

“Ficarei na torcida para que o Vitória conquiste todos os objetivos nessa reta final de Série B”, disse em sua carta de despedida Barroca que, pelo Leão, fez apenas nove jogos com uma vitória, cinco empates e duas derrotas.

MUDANÇAS NA ZAGA!
O técnico Ramon Menezes fará duas mudanças defensivas. O goleiro Edson Mardden voltará a ser titular após a lesão de Victor Souza que fraturou o dedo indicador e precisou ser operado. Ele dificilmente jogará nesta temporada.

“Com muita tristeza venho comunicar que é verídica a minha lesão no indicador direito, onde terei que passar por uma cirurgia para colocar parafuso de mini micro”, disse Victor Souza.

CRB vai atrás da e do Vitória. (Foto: Gustavo Henrique / CRB)

CRB vai atrás da e do Vitória. (Foto: Gustavo Henrique / CRB)

Ainda no sistema defensivo, o zagueiro Reginaldo Júnior se recuperou de uma lesão no músculo adutor da coxa e deverá ficar com a vaga de Xandão ao lado de Gum. Já o atacante Hyuri agradou e seguirá ao lado de Luidy e Pablo Dyego.

FICHA TÉCNICA

Vitória-BA
Vitória-BA
x
CRB-AL
CRB-AL

Série B – 24ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 28/11/2020 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rio (SE) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto árbitro: Joedson de Jesus Oliveira (BA)
Analista de campo: Jailson Macêdo Freitas (BA)

Vitória: Ronaldo; Léo Morais(Van), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo,Fernando Neto e Thiago Lopes(Eduardo), Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas (interino).

CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior (Xandão) e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres, Hyuri, Luidy e Pablo Dyego.Técnico: Ramon Menezes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.