29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Bahia x Inter: Histórico do confronto | Notícias Inter

O Bahia vem de cinco derrotas seguidas no Brasileirão na era Mano Menezes.

O Bahia espera encerrar seu pior momento da temporada neste domingo, quando recebe o Internacional, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Bahia vem de cinco derrotas seguidas no Brasileirão e está na beira da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com os mesmos 28 pontos do Vasco, mas na frente por causa do número de vitórias. O time cruzmaltino, porém, tem um jogo a menos.

A sequência negativa fez a diretoria demitir Mano Menezes após a derrota para o Flamengo, por 4 a 3, no último final de semana, em jogo marcado pela polêmica envolvendo o meia Índio Ramírez e o volante Gerson.

O colombiano chegou a ser afastado, mas foi reintegrado pela diretoria tricolor depois que a apuração interna não detectou nenhum ato de racismo. Assim, Índio Ramírez está à disposição de Dado Cavalcanti, que era treinador do time de transição e foi promovido.

“O grupo tem uma característica de receber todos que chegam muito bem. Dado foi recebido muito bem. Já trabalhava aqui, então conhecia a maioria dos atletas. Espero que dê muito certo”, disse o volante Gregore.

AS AUSÊNCIAS
Dado Cavalcanti não vai poder contar com o lateral Zeca e o volante Ramon, que estão emprestados pelo Internacional. Por outro lado, o treinador tem as voltas do lateral João Pero e do zagueiro Lucas Fonseca.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Internacional

Campeonato Brasileiro – 27ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, no Salvador

Data: 27/12/2020 (Domingo)

Horário: 16h

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR).

Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR).

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Bahia: Douglas(Mateus Klaus); Nino Paraíba, Ernando(Lucas Fonseca), Juninho(Lucas Fonseca) e Matheus Bahia; Gregore e Ronaldo; Rossi, Gilberto,Gabriel Novaes(Ramirez) e Clayson(Élber); . Técnico: Dado Cavalcanti.

Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Caio Vidal, Edenilson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.