03/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ex-jogadores de gigante brasileiro, suspeitos de abuso. Entenda o fato.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

matheus_monteiro-luiz-vinicius.jpg
Internacional rompe contrato com dois jogadores da base.

Matheus Monteiro e Luiz Vinícius foram ouvidos pela delegada Jeiselaure de Souza, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Ex-jogadores do Internacional, após um vídeo polêmico ir ao ar, no qual Matheus Monteiro sugere ter dopado uma mulher, ele e Luiz Vinícius prestaram depoimento nesta terça-feira e negaram que o caso foi verídico. A defesa da dupla afirmou que tudo não se tratou de uma brincadeira de muito mau gosto, mas fictícia.

No entanto, a delegada Jeiselaure de Souza, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), abriu inquérito sobre o caso, mas deixou claro que a investigação está em fase preliminar, mas destacou a gravidade do ocorrido.

Matheus é suspeito de crime grave

Matheus é suspeito de crime grave

Além dos atletas, que foram demitidos do Internacional, mais pessoas serão ouvidas para apurar a veracidade dos fatos. Atacante, Matheus tem apenas 20 anos, enquanto que o volante Luiz Vinícius tem 19.

O CASO!
O atacante Matheus Monteiro, de 20 anos, e o volante Luiz Vinícius, de 19, tiveram seus contratos rescindidos nesta segunda-feira, informou o Internacional. O motivo é sério e grave, caso de polícia. A dupla divulgou um vídeo em que Matheus sugere ter dopado e abusado de uma mulher.

“O Sport Club Internacional comunica o término da relação contratual dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20”, informou o clube gaúcho.

Luís Vinícius gravou o vídeo e, após a repercussão, apagou sua conta no Instagram. No vídeo, Matheus Monteiro conta o que teria feito com a mulher.

“Eu coloquei uma bala (ecstasy) no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá (vídeo é cortado)”, disse Monteiro.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.