29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Madre de Deus é uma das primeiras cidades da Região Metropolitana a receber a vacina contra a Covid 19.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação por Glauce Guimarães ASCOM- PMMD.

Imagem: Zigzagdoesporte.com.br

O Prefeito de Madre de Deus e outras Autoridades foram receber as doses de vacinas destinadas ao Municipio.

Na manhã desta terça (19), o prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho, o vice-prefeito Amilton Pereira e a secretária municipal de saúde, Stela Souza, receberam as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 destinadas ao município pelo governo do estado.

As 200 doses destinadas aos profissionais da área de saúde chegaram no helicóptero do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (GRAER), no estádio municipal e foram escoltadas pelo corpo de bombeiros e pela Polícia Militar até a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), onde será armazenada até o início das aplicações.

A operação para o recebimento foi organizada em parceria com Secretaria de Segurança Pública (SESC), a Secretaria de Saúde (SESAU), bem como a Secretaria de Esportes (SESPOR) e a Superintendência do Controle e Ordenamento do Uso do Solo (SUCOM).

O prefeito se emocionou e disse sentir-se muito feliz com a chegada dos imunizantes: “Eu estou muito emocionado e me sentindo privilegiado por poder ajudar meu povo nesse momento tão delicado. Estamos trabalhando para que a saúde do nosso povo seja sempre prioridade”.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.