24/07/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Flamengo faz jogo intenso, atropela o Sport e segue caça ao Inter; confira tudo do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de SAlvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Sport 0 x 3 Flamengo | Melhores Momentos | VITÓRIA DO MENGÃO! - YouTube
O Flamengo não deu espaço nem chance de reação ao Sport.

Pressionado pelas vitórias de Internacional e Atlético-MG, o time carioca precisava do triunfo fora de casa para se manter na briga pelo título brasileiro. E facilitou o caminho da vitória logo no início.

Com um ritmo intenso desde a saída de bola, a equipe de Rogério Ceni abriu o placar logo aos três minutos. Gerson deu um lindo lançamento para Arrascaeta, que, dentro da área, só escorou para Gabigol. O camisa 9 apareceu livre na pequena área e abriu o placar.

O Flamengo seguiu pressionando mesmo com o 1 a 0 no placar e perdeu boas chances. Só Gabigol desperdiçou três diante de Luan Polli.

O segundo gol dos cariocas saiu com Bruno Henrique. O camisa 27 aproveitou a blitz dos cariocas na área do Sport e, de direita, fuzilou as redes de Luan Polli com o chute forte.

Na segunda etapa, o Flamengo seguiu pressionando e perdendo chances claras. A principal também com Gabigol. Pepê arrancou pela direita, cruzou na medida para o camisa 9, que acabou mandando por cima.

Atuando pela primeira vez no ano, Diego Alves acabou se lesionando em campo. O goleiro mais uma vez sentiu um incômodo muscular e acabou substituído por Hugo.

Aos 24 minutos, o Flamengo armou um contra-ataque, mas Gabigol novamente desperdiçou. O camisa 9 tentou bater colocado, mas chutou fraco nas mãos de Luan Polli.

O Sport tentou ameaçar em chutes de longe, mas Hugo conseguiu segurar firme as chances e evitou um gol do Leão.

Aos 38 minutos, Luan Polli voltou a fazer boa defesa. Desta vez, em chute forte de Pepê da entrada da área.

No último lance, Pedro recebeu de Éverton Ribeiro na direita, bateu cruzado e fechou o placar em 3 a 0.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 61 pontos e voltou ao segundo lugar. A diferença para o Inter é de quatro pontos, e os times se enfrentam na penúltima rodada.

GOLS E MELHORES MOMENTOS :

 

 Ficha técnica

Sport 0 x 3 Flamengo

 GOLS: Gabigol, Bruno Henrique e Pedro (Flamengo)

 SPORT: Luan Polli; Patrick, Iago Maidana, Adryelson e Junior Tavares; Ronaldo (Bruninho), Betinho, Ewerton (Lucas Venuto), Thiago Neves e Marquinhos (Gustavo Oliveira); Dalberto (Hernane). Técnico: Jair Ventura

FLAMENGO: Diego Alves (Hugo); Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego (João Gomes), Gerson (Pepê), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol (Pedro). Técnico: Rogério Ceni

 

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.