19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

NOVA DIRETORIA DA BJSA TRABALHA NA RETOMADA DOS GRANDES EVENTOS

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051.

A Brazilian Jet Sports Association – BJSA tem uma nova diretoria, que assumiu em janeiro de 2021 e já vem trabalhando na retomada dos grandes eventos, em diferentes regiões do país, que é uma tradição da entidade, filiada a International Jet Sports Boating Association – IJBSA.

A Brazilian Jet Sports Association – BJSA tem uma nova diretoria, que assumiu em janeiro de 2021 e já vem trabalhando na retomada dos grandes eventos, em diferentes regiões do país, que é uma tradição da entidade, filiada a International Jet Sports Boating Association – IJBSA.

Além de resgatar a tradição de mais de 30 anos, a nova diretoria irá implementar novos meios para tornar seus eventos mais dinâmicos, usando toda tecnologia disponível, seja nas competições em si ou na forma de comunicação e divulgação. A segurança de pilotos e público, que sempre balizaram os eventos promovidos pela entidade, irá continuar.

A nova diretoria que ficará à frente da BJSA até 2025 ficou assim constituída: Presidente – Fernando Couto Bonilha; 1º Vice-Presidente, 1º Tesoureiro e Diretor Técnico – Marcelo D Azeredo Orlando; 2º Vice-Presidente – Paulo Roberto Mariano da Silva; Secretária Geral e Diretora de Marketing – Silmeire Lucoveic, Diretor Jurídico – Paulo Roberto Mariano da Silva; Diretor de Comunicações – Alecson Roberto de Oliveira; Diretor de Promoções – Clodoaldo Ferreira de Jesus; Diretor de Relações Públicas – Ricardo Teixeira Costa; Diretor Operacional – Ricardo Moreno; Diretor de Imprensa – Renato Aparecido Neves Fabretti; 1º Diretor – Desportivo João Kairalla Neto e 2º Diretor Desportivo Paulo Roberto Bizagio.

A intenção dos dirigentes é a realização do GP BRASIL 2021 – CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI – WORLD QUALIFYING 2021 a partir de abril, com a previsão de realizar cinco etapas. Este evento reúne pilotos de diversos Estados e também de países vizinhos, como Paraguai, Uruguai, Argentina e Bolívia. Para a viabilização dessa e outras competições a diretoria busca parceiros nas esferas governamentais e na iniciativa privada, apresentando o evento e toda sua estrutura, que sempre conta com aval da Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros e autoridades locais.

A BJSA também apoiará e supervisionará eventos da modalidade, promovidos em diferentes regiões do país. Além de competições a entidade quer promover simpósios para orientar e esclarecer dúvidas sobre a regulamentação da modalidade, reunindo nesse caso, não apenas pilotos profissionais, mas amadores, proprietários de marinas e pessoas ligadas ao segmento.

Faz parte ainda dos projetos a serem implementados pela nova diretoria da BJSA a realização de competições regionais, – JET SPORTS BRAZIL TOUR -para incentivar a participação de novos pilotos e divulgar a modalidade. As tratativas para a viabilização de alguns desses eventos já começaram e a intenção é que no segundo semestre de 2021 essas competições sejam uma realidade.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.