24/07/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

clássico entre Bahia e Vitória termina empatado; confira tudo que precisa saber do clássico aqui e agora!

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Em Pituaçu, Vitória empata em 0 a 0 com o Bahia pelo Campeonato Baiano –  Arena Rubro-Negra
Em Pituaçu, Vitória empata em 0 a 0 com o Bahia pelo Campeonato Baiano.

Os dois times chegaram a cinco pontos, mas o Vitória disputou apenas três jogos.

O clássico entre Ba-Vi finalizou a 5ª rodada do Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira. Jogando no Pituaçu, os times fizeram um Ba-Vi equilibrado e empataram sem gols.

Com o resultado, os dois times chegaram a cinco pontos. O Vitória, porém, disputou apenas três jogos, acumula uma vitória e dois empates, na sexta posição. O Bahia aparece em sétimo com os cinco jogos disputados – uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Quem começou dando as cartas no jogo foi o Vitória. Aos cinco minutos, Guilherme Rend arriscou de fora da área e Matheus Teixeira, bem posicionado, fez a defesa. Aos oito minutos, após uma bela troca de passes, Ygor Catatau ficou na cara do gol, chutou e Gustavo Henrique conseguiu bloquear a finalização.

Em um jogo marcado por muitas faltas, uma boa oportunidade de gol demorou a reaparecer. Somente aos 33 minutos Daniel Penha soltou a bomba em uma cobrança de falta e o goleiro Lucas Arcanjo fez a defesa. Aos 40, Alisson Farias tentou um chute de fora da área, mas a bola saiu sem força e não assustou o goleiro Matheus Teixeira.

Antes do fim da primeira etapa, o Esquadrão teve uma grande chance. Após erro da defesa do Vitória, a bola sobrou limpa para Marcelo, que avançou em velocidade e chutou para fora.

O Vitória começou a segunda etapa tentando o gol. Aos três minutos, após erro de passe de Renan Guedes, o Leão trocou passes e Samuel finalizou ao lado da meta. Dois minutos depois, Roberto cobrou falta e a bola passou perto.

Aos 11 minutos, o Esquadrão de Aço perdeu uma grande chance. Pablo achou Gustavo na cara do gol. Ele driblou Lucas Arcanjo, mas chutou na rede de fora na hora de completar para o gol.

Com 33, o Bahia quase balançou a rede. Em uma boa troca de passes, Fabrício deixou Chrystian de frente para Lucas Arcanjo. Na finalização, o goleiro do Leão levou a melhor com uma grande defesa.

Sem criatividade, tricolores e rubro-negros não conseguiram criar mais chances e viram o jogo se encerrar com o placar em branco.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 0 Vitória
Campeonato Baiano – 5ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 17/03/2021 (sábado)
Horário: 18h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto

Cartões amarelos: Renan Guedes, Felipinho, Ignácio, Raniele (Bahia) / Guilherme Rend, Gabriel Bispo, Gabriel Santiago, Mateus Moraes (Vitória)

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele (Jeremias), Pablo (Caio Mello) e Bruno Camilo (Luiz Felipe); Daniel Penha, Gustavo (Fabrício) e Marcelo (Chrystian). Técnico: Cláudio Prates.

Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Guilherme Rend (João Pedro) e Alisson Farias (Gabriel Santiago/Maykon Douglas); David, Walter (Samuel) e Ygor Catatau. Técnico: Rodrigo Chagas.

As outras quatro partidas da quinta rodada foram realizadas no último final de semana. No sábado, Unirb e Fluminense de Feira também empataram sem gols.

No domingo, o Atlético de Alagoinhas conquistou o maior placar ao vencer o Doce Mel por 3 a 0. Vitória da Conquista e Juazeirense venceram por 1 a 0 Jacuipense e Bahia de Feira, respectivamente.

Confira os resultados da 5ª rodada
Unirb
0
x
0
Fluminense-BA
Atlético Alagoinhas-BA
3
x
0
Doce Mel
Jacuipense-BA
0
x
1
Vitória da Conquista-BA
Juazeirense-BA
1
x
0
Bahia de Feira-BA
Bahia
0
x
0
Vitória

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.