28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Confiança 0 x 0 Vitória. Dragão e Leão empatam e veem vagas ameaçadas

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Confiança x Vitória: confira o lance a lance do jogo pela Copa do Nordeste - Portal Aratu

Em um duelo morno, Confiança e Vitória ficaram no empate sem gols pela Copa do Nordeste. O resultado não foi nada bom para ambos. Com a igualdade, tanto o Dragão como o Leão seguem dentro do G4 dos seus grupos, mas veem suas posições ameaçadas. Em 4° no Grupo A, os azulinos estão em situação mais delicada.

O duelo no Paulo Barreto começou em alta velocidade. Logo no primeiro minuto, o Vitória tentou apresentar o seu cartão de visitas. Apesar disso, o goleiro Rafael Santos, do Confiança, defendeu sem maiores dificuldades. A resposta do Confiança veio com Nery Bareiro, de cabeça, obrigando Lucas Arcanjo a fazer grande defesa.

Conforme os minutos passavam, contudo, o ritmo da partida diminuía e os clubes iam criando cada vez menos chances. Ainda na primeira etapa, Caíque Sá criou outra oportunidade de perigo para os azulinos, mas desperdiçou. Os rubro-negros, por sua vez, responderam com Rafael Santos, mas a bola saiu.

Na volta dos vestiários, pouca coisa mudou. Em ritmo lento, os clubes pouco criavam. Com isso, as oportunidades ficaram restritas a lances casuais. Nas melhores, David chutou pra fora após receber bom passe. Nos minutos finais, Gabriel Bispo, do Vitória, foi expulso. Ainda assim, os mandantes não conseguiram sair com a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

Confiança e Vitória voltam a campo pela Copa do Nordeste na próxima semana. No domingo (4), o Leão da Barra recebe o Treze-PB no Barradão, em Salvador. O duelo ocorrerá às 19h30. Na segunda-feira (5), é a vez do Dragão voltar a campo. Diante do Botafogo-PB, os azulinos buscarão os três pontos às 19h30, no Almeidão.

FICHA TÉCNICA:

Confiança 0 x 0 Vitória
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local:
 Barretão, em Lagarto (SE)
Data: 27/03/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Cartões amarelos: Bareiro, Cristiano, Álvaro e Nailton (Confiança); João Pedro e Gabriel Bispo (Vitória)
Cartão vermelho: Gabriel Bispo (Vitória)

Confiança: Rafael Santos; Caíque Sá; Nirley (Izaque), Nery Bareiro e Nailton; Gilberto, Renan Areias (Everton), Álvaro e Bruninho (Iago), Robinho (Rafael Vila) e Cristiano . Técnico: Daniel Paulista.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Alisson Farias) e Cedric; David, Samuel (Maikon Douglas) e Ygor Catatau (Ruan Levine). Técnico: Rodrigo Chagas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.