03/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

O Bahia pode assumir a ponta da classificação em caso de triunfo sobre o Altos-Pi; confira os detalhes do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Bahia e Altos-Pi se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio de Pituaçu, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Enquanto o Tricolor briga pela liderança do Grupo A (atualmente tem sete pontos e ocupa a segunda colocação), o Altos precisa da vitória para entrar no G-4 do Grupo B – está na quinta colocação com sete pontos.

O Bahia chega para a partida ainda em busca da estabilidade pedida pelo técnico Dado Cavalcanti. O Tricolor tem vivido momentos de altos e baixos nessa temporada e segue sem criar confiança em seu torcedor.

O Altos perdeu em casa na rodada passada para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, resultado que impediu o time de Fernando Tonet assumir a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste.

Para começar a tão esperada reformulação na equipe, o técnico Dado Cavalcanti já tem à sua disposição dois reforços: o zagueiro Conti e o volante Galdezani. Além deles, o goleiro Júnior e o volante Pablo estão reforçando a equipe sub-23.

Fernando Tonet evita mexer na formação que conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas será forçado por conta dos desfalques. Se houver mudança por questão técnica, será na camisa 10, que tem sido alternada entre Juninho Arcanjo e Roger Gaúcho.

Em Salvador, o Altos não terá o lateral-esquerdo Tiaguinho, que testou positivo para o novo coronavírus e não viajou com o time. O volante Ray, também com Covid-19, continua em isolamento. O volante Dos Santos cumpriu suspensão automática por três cartões amarelos e retoma a posição de titular.

Bahia x Altos
Copa do Nordeste – 6ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 28/03/2021 (Domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Yuri Rodrigues Cunha (ambos do CE)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio(Juninho) e Matheus Bahia(Juninho Capixaba); Patrick, Daniel e Rodriguinho(DAniel); Rossi(Rodriguinho), Gilberto e Gabriel Novaes. Técnico: Dado Cavalcanti.

Altos: Marcelo; Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Aráujo e Nickson; Jorginho, Dos Santos e Roger Gaúcho; Klenisson, Manoel e Betinho. Técnico: Fernando Tonet.

 

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.