29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória recebe o CRB pela Copa do Nordeste buscando assumir a ponta do grupo; confira a ficha técnica do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Vitória x CRB AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste
O Vitória é o favorito e caso vença pode assumir a liderança do grupo.

Após o empate fora de casa em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa na rodada passada, o Vitória quer fazer valer o mando de campo para conquistar os três pontos contra o CRB, nesta quarta-feira (24), às 19h30, no Barradão, válido pela Copa do Nordeste. O time rubro-negro terá estreias. O zagueiro Marcelo Alves e o lateral-direito Raul Prata estão confirmados entre os titulares.

O volante Gabriel Bispo quer sua equipe impondo o ritmo da partida.  “Temos um jogo difícil e complicado, mas é dentro de nossa casa. Temos que impor o ritmo, o máximo possível e ter intensidade para buscarmos os três pontos”, disse o jogador, em entrevista ao programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM.

Técnico do Vitória ,Rodrigo Chagas prometeu que o time terá “bastante intensidade”.

“Vai ser um jogo difícil, diante de uma equipe que vem de um bom resultado dentro de casa, que tem no comando um treinador que fez sempre bons trabalhos. Vou buscar nossa identidade, que é jogar com muita intensidade, com muito volume, buscando não deixar o adversário jogar”, disse o comandante rubro-negro.

Pelo lado do CRB, o meia Diego Torres quer aproveitar os possíveis espaços que o Vitória poderá ceder na partida.

“A gente tem que fazer um jogo muito bom. Sabemos que iremos enfrentar um time grande, mas também tenho a certeza que eles irão nos respeitar, pois também temos uma equipe de qualidade, o que é bom, pois fará com que seja um jogo aberto. Por eles jogarem em casa, terão uma obrigação maior de atacar, então, precisamos aproveitar os espaços e fazermos uma grande exibição para sair com a vitória”, disse.

FICHA TÉCNICA
Vitória x CRB
Copa do Nordeste – 5ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 24/03/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes:  Lorival Cândido das Flores (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Ruan Nascimento; David, Samuel e Vico. Técnico: Rodrigo Chagas.

CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá (Dudu) e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão. Técnico: Roberto Fernandes.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.