29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira é anunciado pelo Fluminense de Feira. Confira!

2 min read

Carlos Fiúza de SAlvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Jogador já está registrado na CBF

O jogador já aparece registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde a última quarta (7) e já treina com o elenco do clube.

Fábio Bilica, ex-grêmio, é registrado como jogador do Fluminense de Feira — Foto: Reprodução / CBF

Reprodução/CBF

Bilica foi revelado pelo Vitória em 1998 e nunca mais tinha voltado ao futebol baiano. Retorna 23 anos depois para aquele que pode ser seu último clube.

Fábio Bilica
O zagueiro foi revelado pelo Vitória em 1998, mas ficou pouco no clube e loco saiu para defender o Venezia, da Itália, onde ficou de 1998 a 2002, quando passou a rodar pelo futebol italiano. Passou por Palermo, Brescia e Ancona Calcio, até voltar em 2004 ao Brasil para defender o Grêmio. O jogador fez parte do elenco que rebaixou o clube gaúcho para a Série B no mesmo ano e logo saiu para o Colônia, da Alemanha. Bilica passou ainda por Istres, da França, e CFR Cluj, da Romênia, antes de chegar ao futebol turco.

Após boa passagem pelo Sivasspor, foi para o Fenerbahçe em 2009 e ficou no clube até 2012, quando saiu para o Elazigspor. Então voltou ao Brasil em 2016 e começou a rodar por pequenos clube. Passou por Auto Esporte-PB, São Paulo Crystal-PB, Atlético-PB, Batatais-SP, Miramar-PB. América de Pedrinhas-SE, São Francisco-PA, até assinar agora com o Fluminense de Feira de Santana.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.