02/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Tricolor busca primeira vitória na Sul-Americana 2021. BAHIA X GUABIRÁ-Bol.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Sportbuzz · Bahia x Deportivo Guabirá: saiba onde assistir e as prováveis escalações
Nesta fase de grupo só o 1º colocado classifica, ainda assim o Bahia pensa em escalar time ‘misto’. Vá entender?

Após empate na estreia da Copa Sul-Americana, o Bahia busca sua primeira vitória. Nesta terça-feira, às 19h15, o Tricolor recebe o Guabirá, da Bolívia, no Pituaçu, em Salvador. O time brasileiro chega motivado depois de conquistar vaga na final da Copa do Nordeste.

Como apenas o primeiro colocado avança, o Bahia precisa da vitória para não deixar o líder Independiente, da Argentina, com três pontos, disparar. O Tricolor está em segundo com um ponto, empatado com o Montevideo City, do Uruguai. Ainda sem pontuar, o Guabirá completa o Grupo B.

 

 

BAHIA

 

No único treino para o duelo, o técnico Dado Cavalcanti focou na parte tática e liberou os jogadores que vêm atuando com mais regularidade. O goleiro Matheus Claus segue em transição enquanto Rossi está suspenso e é desfalque nesta e na próxima partida.

Lucas Fonseca e Douglas estão afastados por covid-19. Thaciano, Patrick Matheus Bahia podem ser preservados. Dado pode promover a estreia de Thonny Anderson, reforço que chegou do RB Bragantino.

GUABIRÁ

Sem desfalques, o Guabirá já está em solo brasileiro e chega motivado após vencer o San José por 1 a 0 no último sábado pelo Campeonato Boliviano, o terceiro triunfo em cinco jogos. Entretanto, os titulares foram poupados e o time chega descansado para enfrentar o Bahia.

FICHA TÉCNICA

Bahia-BRA
Bahia-BRA
x
Guabirá-BOL
Guabirá-BOL

Copa Sul-Americana – 2ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 27/04/2021 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Cristian Garay (Chile)
Assistentes: Edson Cisternas (Chile) e Leonar Soto (Peru)

Bahia: Matheus Teixeira; Nino(Renan Guedes), Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Matheus Galdezani(Thaciano) e Daniel; Óscar Ruiz(Rossi), Alesson (Daniel Penha) e Thonny Anderson(Gabriel Novaes). Técnico: Dado Cavalcanti.

Guabirá: Mustafa, Supayabe, Ibañez, Galaiin e Leaños; Mercado, Dominguez, Peredo e Hurtado; Mina e Vogliotti. Técnico: Víctor Hugo Andrada.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.