24/07/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória empata com líder Juazeirense, mas segue fora do G-4; confira os detalhes do empate em Juazeiro.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

JUAZEIRENSE 1 X 1 VITÓRIA | MELHORES MOMENTOS | #BaianãoNaTVE - YouTube
Jogo equilibrado, resultado justo para o que mostraram as equipes.

Fechando a oitava rodada do Campeonato BaianoJuazeirense e Vitória ficaram no empate no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Após sair atrás na primeira etapa, o líder Cancão de Fogo buscou o empate nos minutos finais. Com isso, o clube de Juazeiro segue na primeira posição.

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória se impôs e começou o jogo muito bem. Pressionando, o Leão da Barra criou, ao menos, seis grandes chances nos quinze minutos iniciais. O gol, contudo, veio apenas no fim da primeira etapa, com Soares. Já no fim do jogo, quando a vitória parecia estar se confirmando, Kesley mandou para as redes e deixou tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS

Cinco jogos fecharão a primeira fase do Campeonato Baiano. Data e hora dos confrontos ainda serão definidas. Em Feira de Santana, o Bahia de Feira recebe o Unirb, na Arena Cajueiro, em jogo direto pelo G4. Em Cruz das Almas, o Doce Mel enfrenta a Juazeirense buscando se livrar da queda.

Em Salvador, o Jacuipense receberá o Bahia em Pituaçu. Também em Salvador, mas no Barradão, o Vitória enfrenta o desesperado Fluminense. No Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o Vitória da Conquista receberá o Atlético Alagoinhas.

Confira os resultados da 8ª rodada
Unirb
3
x
2
Vitória da Conquista-BA
Atlético Alagoinhas-BA
2
x
2
Jacuipense-BA
Bahia
1
x
0
Bahia de Feira-BA
Fluminense-BA
1
x
2
Doce Mel
Juazeirense-BA
1
x
1
Vitória

FICHA TÉCNICA

Juazeirense 1 x 1 Vitória

Campeonato Baiano – 8ª rodada

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)

Data: 21/04/2021 (quarta-feira)

Horário: 19h30

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha Matos (BA/Fifa) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Cartões amarelos: Samuel, Roberto (Vitória); Sapé, Daniel, Dedé, Jô, Kanu, Waguinho, Clébson, Nino Guerreiro, Kesley (Juazeirense)

Cartões vermelhos:

Gols: Soares (Vitória); Kesley (Juazeirense)

Juazeirense:  Rodrigo Calaça; Jô (Patrik), Dedé, Jamerson e Daniel (Martín); Waguinho, Clébson, Sapé (Ian Augusto) e Kanu (Anthony); Elcarlos (Nino Guerreiro) e Kesley. Técnico: Givanildo Sales.

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Wallace, João Victor e Roberto; Gabriel Bispo, Eduardo (João Pedro) e Soares Bolota; Vico (Ruan Nascimento), Samuel (Eron)  e Wesley Pionteck (David). Técnico: Rodrigo Chagas.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.