28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória x Altos-PI: Tudo que voce precisa saber do confronto de logo mais.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Apostas Vitória x Altos Copa do Nordeste 17/04/21
Empate no tempo normal leva à disputa por penaltis.

 

Vitória e Altos-PI medem forças neste sábado pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Segundo colocado do Grupo B, o Rubro-Negro encara a equipe do Piauí, 3ª do grupo, em confronto único no Barradão, em Salvador.

O Vitória vem de uma maratona de jogos e, no meio de semana, perdeu para o então lanterna do Campeonato Baiano, o Doce Mel, com um time misto. Maior campeão do Nordestão, o Rubro-Negro busca superar o cansaço e chegar mais longe que nos últimos dois anos, em que parou nas quartas de final.

O Altos também jogou no meio de semana e vem de três empates consecutivos. Ainda assim, o Alviverde está animado e busca seguir fazendo história na competição, já que esta é a primeira vez que avança de fase na Copa do Nordeste.

Em caso de empate no tempo normal, a vaga nas semifinais do Nordestão será decidida nas cobranças de pênaltis. O vencedor desse confronto pega quem passar de Ceará x Sampaio Corrêa.

O atacante Vico segue fora de combate. Ele se um problema muscular e está fora do confronto.

O lateral-direito Raul Prata cobrou atenção redobrada diante do Altos. “Em nenhum jogo a gente pode subestimar a importância. É um adversário que se classificou, temos que entrar ligados desde o início do jogo, como fizemos em outros jogos, dentro e fora de casa. A equipe vem colocando seu ritmo de jogo, como foi contra o Rio Branco, pela Copa do Brasil. Entramos muito fortes, começamos bem o jogo, não conseguimos fazer o gol no começo, mas no segundo tempo fizemos os gols, vencemos e avançamos. A equipe tem que entrar ligada desde o começo até o fim do jogo. Jogo difícil, de eliminação. Temos que estar atentos a todos os detalhes para vencer”, disse o defensor.

O Altos-PI se classificou para as quartas de final após terminar em terceiro lugar no Grupo B com 11 pontos conquistados em oito jogos. Aproveitamento de 45,8%. No Campeonato Piauiense, o time é o quarto colocado e possui 10 pontos.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Altos
Copa do Nordeste – quartas de final

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/04/2021 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE) e  Eleutério Felipe Marques Junior (CE)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior  (PE)
Auxiliares do VAR: Adriano Barros Carneiro (CE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Observador do VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)

Vitória: Lucas Arcanjo (Yuri); Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho(Roberto); Gabriel Bispo, Cedric (Bolota Soares) e Alisson Farias; Ruan Nascimento, Samuel e David. Técnico: Rodrigo Chagas.

Altos: Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim (Rafael Araújo) e Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho e Juninho Arcanjo; Manoel, Klenisson e Cesinha. Técnico: Fernando Tonet.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.