31/07/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Leão vence a 1ª de virada e acaba com invencibilidade de rival; confira detalhes do confronto.

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Vitória 3 x 1 Brusque | Gols da Virada do Leão | Brasileirão Série B 2021 | 19/06/2021 - YouTube
Wallace e David foram os destaques no triunfo rubro negro diante do Brusque.

Foi de virada que o Vitória conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado (19), mesmo jogando em casa, no Estádio Barradão, em Salvador-BA, o time baiano viu o Brusque sair na frente ainda no primeiro tempo, mas com três gols na etapa final, venceu pelo placar de 3 a 1. Soares, David e Ygor Catatau marcaram para os mandantes.

Com o resultado, o Vitória pegou o ‘elevador na tabela’ ganhou oito posições e agora aparece em nono com seis pontos, se distanciando de vez da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Brusque conheceu a sua primeira derrota após três vitórias seguidas e mesmo assim se manteve provisoriamente no G4, em terceiro com nove.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com as duas equipes procurando, desde o início, espaços para chegar com perigo ao gol adversário. Apesar disso, o placar só foi sair do zero aos 24 minutos, quando Edu aproveitou um cruzamento da esquerda e testou para o fundo das redes, colocando o Brusque em vantagem. O Vitória até fez pressão, mas o duelo foi para o intervalo com a vitória parcial do time visitante.

No segundo tempo, o Vitória fez pressão pelo empate desde o primeiro minuto e não demorou para deixar tudo igual no placar. Aos 13, depois de um bate rebate na área, a bola sobrou para Soares que soltou o pé e estufou as redes de Ruan Carneiro, que nada pode fazer. Depois do gol, o ritmo da partida diminuiu.

Tanto que os gols da vitória do Vitória só foram sair nos minutos finais. Aos 37, David aproveitou a falha da defesa adversária para pegar a sobra e mandar para o gol. Já aos 42, Ygor Catatau invadiu a área com estilo, limpou a marcação e de perna esquerda, fechou o placar em 3 a 1, marcando um bonito gol.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira (22) para a disputa da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Logo às 16h30, o Brusque-SC irá receber o Sampaio Corrêa, no Estádio Augusto Bauer. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Vitória visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

GOLS E MELHORES MOMENTOS:

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Vitória 3 x 1 Brusque
Série B – 5ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA).
Data: 19/06/2021 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e José Daniel Torres de Araujo (PE).
Gols: Edu (Brusque); Soares Bolota, David e Ygor Catatau (Vitória)
Cartões amarelos: Toty, Edu e Rodolfo Potiguar (Brusque); Bruno Oliveira e Guilherme Santos (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, Marcelo Alves e Wallace e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo (Ygor Catatau), Pablo Siles, Fernando Neto (Bruno Oliveira) e Soares Bolota (Guilherme Santos); David e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Ianson e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Diego Mathias (Gabriel Taliari) e Bruno Alves (Fillipe Soutto); Edu (Jhon Cley) e Thiago Alagoano (Bruno Lopes). Técnico: Jerson Testoni.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.