29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Red Bull Bragantino 3 x 3 Bahia – As laterais do tricolor continuam facilitando a vida dos adversário; confira !

4 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Imagem: GE.com.br

RB Bragantino 3 x 3 Bahia - Brasileirão Série A - Rádio Sociedade - YouTube

O Bragantino foi buscar uma desvantagem de 2 a 0, virou o marcador, mas vacilou nos momentos finais e ficou no empate contra o Bahia, por 3 a 3, em grande jogo, na noite deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Gilberto, completando 32 anos, foi o destaque da partida com dois gols e uma assistência. Artur, Cuello e Luan Cândido anotaram para o time do interior de São Paulo.

Com o resultado, o Bragantino e Bahia perderam 100% de aproveitamento na competição, mas mantiveram a invencibilidade, chegando aos quatro pontos, atrás do Atlético-GO, que chegou aos seis pontos ao derrotar o São Paulo, por 2 a 0, também neste sábado.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times fazem duelos pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Às 19 horas, o Bahia recebe o Vila Nova, no Pituaçu, em Salvador, com vantagem de ter vencido em Goiânia por 1 a 0. O Red Bull encara o Fluminense, às 21h30, no Nabi Abi Chedid, para reverter derrota por 2 a 0.

Coincidentemente, o time paulista volta a enfrentar o adversário carioca no domingo, às 16 horas, no mesmo local pelo Brasileirão. Também no domingo, o time baiano joga contra o Inter, em casa.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS E OS GOLS DO GRANDE EMPATE:

 

Foi um primeiro tempo intenso. Do começo ao fim. Logo no primeiro minuto, Artur abriu o placar em finalização da entrada da área. O árbitro Vinícius Gomes do Amaral, no entanto, foi chamado para conferir o lance no VAR e invalidou o gol por uma falta no início da jogada. Mesmo sem marcar, o time paulista manteve a intensidade e criou boas oportunidades de marcar, sempre com Artur pelo lado direito.

O Bahia tinha muitas dificuldades para sair da pressão, mas também tinha Gilberto, aniversariante do dia. O centroavante tirou a equipe visitante das dificuldades abrindo o placar aos 15 minutos. Depois de cobrança de falta, o camisa 9 desviou de cabeça e marcou. Ainda era pouco para ele.

Aos 18 minutos, Gilberto recebeu lançamento, cortou o marcador e finalizou colocado, com categoria, para ampliar. Um chute cruzado e de fora da área. Não demorou muito para o Bragantino se recolocar no jogo. Aos 21 minutos, Artur avançou pela direita, recebeu lançamento de Ytalo e contou com ajuda de Claus para descontar.

Os donos da casa chegaram a empatar no primeiro, mas novamente a arbitragem invalidou, desta vez por impedimento. No último lance da primeira etapa, os paulistas perderam mais uma boa chance em bola ajeitada para o meio da área, que Ytalo tentou finalizar de calcanhar.

O Bragantino voltou dos vestiários com tudo e empatou aos quatro minutos. Depois de cobrança de escanteio fechada, Lucas Cândido se antecipou à marcação e desviou de cabeça para o gol.

O Bahia acabou encurralado depois de tomar o empate. Sem ter forças para reagir, nem chegar ao campo de ataque, o time visitante fez o possível para manter o adversário longe e impedir finalizações perigosas.

Numa das poucas vezes que cedeu espaço, o Bragantino aproveitou para virar o marcador.Aos 22 minutos, Cuello recebeu pela esquerda, ficou livre ao cortar a marcação e finalizou colocado para marcar.

O Bahia aparentava se dar por vencido, mas nos minutos finais foi buscar o empate. Aos 40 minutos, Gilberto prendeu a bola no ataque e esperou a chegada de Jonas. O volante veio de trás, finalizou forte e acertou o cantinho de Júlio César.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino-SP
Red Bull Bragantino-SP
3 x 3
Bahia-BA
Bahia-BA

Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data: 05/06/2021 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa – RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Jadsom Silva e Pedrinho (Red Bull Bragantino); Matheus Galdezani, Lucas Araújo e Jonas (Bahia)
Gols: Gilberto (2x) e Jonas (Bahia); Artur, Lucas Cândido e Cuello (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino:Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Ramires),  Lucas Evangelista e Pedrinho (Alerrando); Artur, Yatalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.

Bahia: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Lucas Araújo), Matheus Galdezani (Jonas) e Thaciano (Oscar Ruíz); Rodriguinho (Alesson), Rossi (Maycon Douglas) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.