18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória-BA x Londrina-PR – Em Salvador, o rubro negro busca reabilitação; confira os detalhes do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Apostas Vitória x Londrina Brasileirão Série B 26/06/21

Reabilitação. Esta é a palavra de ordem para o duelo deste sábado entre Vitória e Londrina, que acontece às 18h30, no estádio Barradão. A partida é válida pela sétima rodada da Série B.

O Vitória, do técnico Ramon Menezes, vem de derrota para o Coritiba por 1 a 0. Jogando no Barradão, o time baiano fez três partidas, com uma vitória, um empate e uma derrota. Está na na 13º posição, com seis pontos.

O Londrina é o vice-lanterna da Série B e ainda não venceu na competição – tem quatro empates e duas derrotas.

Com quatro pontos, fora de casa empatou com o Brasil de Pelotas e Coritiba e perdeu para o CSA.

NO VITÓRIA

Para a partida deste sábado, o técnico Ramon Menezes terá reforço. Ele conta com volta do lateral-direito Raul Prata, recuperado de lesão. Em contrapartida, Vico e Guilherme Rend seguem fora.

O uruguaio Pablo Siles, titular da equipe, pede tranquilidade ao elenco para o resultado positivo voltar e melhorar a pontaria.

“Creio que o que nos falta é finalizar melhor as jogadas. Fomos superiores aos rivais que enfrentamos, mas, por mais que tenhamos sido superiores, precisamos ganhar. Isso que nos falta: finalizar. Se a gente finalizar bem as jogadas, nós vamos conquistar resultados melhores”, explica.

Precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento, o Londrina optou pelo mistério na escalação. Uma coisa é certa, a equipe sofrerá mudanças para o duelo em Salvador.

O técnico Roberto Fonseca deve ter como novidade o atacante Douglas Santos, recuperado de uma torção no tornozelo, sofrida contra o CSA. Ele deve começar a partida como titular.

Quem sai é Safira, que sofreu uma queda diante do Náutico e se recupera de dores nas costas. No meio, Adenílson disputa posição com Marcelo Freitas.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Londrina
Série B – 7ª rodada

Data: 26/06/2021 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 18h30
Árbitro: Adriano Barros Carneiro  (CE)
Assistentes: Anderson Moreira de Farias (CE) e  Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Analista de campo: Jaílson Macêdo Costa  (BA)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Cedric), Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Pablo Siles, Bruno Oliveira e Soares; David e Dinei. Técnico: Ramon Menezes.

Londrina: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Tárik, Matheus Bianqui e Marcelo Freitas (Adenílson); Caprini, Salatiel e Douglas Santos. Técnico: Roberto Fonseca.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.