29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

AOS INCOMPETENTES E COVARDES RESTA-LHES A DERROTA!

2 min read

Por Carlos Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

VEJA O LANCE DO GOL ELE POR SI SÓ MOSTRA O QUE DESCREVI ABAIXO:

Começamos pelo fim, o lateral esquerdo se apresenta no bico da grande área de ataque, a bola é alçada para ele que já espera a chegada da bola de cabeça erguida ainda assim domina-a ergue mais uma vez a cabeça, ajeita ainda mais a bola, olha mais uma vez para à área e ai sim faz o passe na medida tranquilamente sem que seja minimamente importunado. O lateral-direito defensivo que deveria estar naquela posição para ‘atrapalhar’ a ação ofensiva do adversário só observava, cansado e sem forças.

Olha por diversas vezes já externei minha opinião sobre o lateral direito titular do Bahia, Nino Paraíba, amado e venerado por uns e por mim vejo um ex-jogador em atividade, mas no Esporte Clube Bahia tem gente demais que ganha bem para avaliar saídas e chegadas de jogadores no clube. Sempre achei a camisa do Bahia grande demais para o querido Nino Paraíba e tenho a mesma opinião sobre o estagiário de treinador, O Sr. Dado Cavalcante, este se ‘borra’ todo ao fazer substituições não consegui antever o jogo e ai vai recuando sua equipe a cada substituição, chamando o adversário pra cima de si.

Gente um Treinador de futebol tem a seu favor 02 ou 03 assistentes a depender do treinador e do orçamento do clube, tem Departamento físico, de fisiologia, Nutricionistas e etc. Convenhamos não é nenhuma ciência ser treinador de futebol, o cara tem muitos trabalhando por ele e a ele cabe escalar o melhor time na visão dele e durante os jogos fazer alterações que melhore o desempenho da sua equipe e antever possibilidades estratégicas do adversário, convenhamos, repito, não é nenhuma ciência.

No caso especifico do treinador do Bahia não deveriam permitir a ele nem 03 substituições quanto mais 05. A história conta e continuará a contar: “Aos covardes e incompetentes resta-lhes a derrota”!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.