24/07/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

São Paulo vence o Bahia com gol nos acréscimos e se distancia de vez do Z-4; confira a ficha técnica do confronto.

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

São Paulo 1 X 0 Bahia _ São Paulo abre o placar! - 10/07/2021 - UOL Esporte
Observe que o lateral Reinaldo recebeu livre e teve tempo suficiente para dominar, ajeitar e cruzar sem ser incomodado.

O São Paulo teve mais a posse de bola,mas o Bahia teve as melhores oportunidas e numa falha de marcação do lado direito da defensiva, o lateral Reinaldo recebeu, dominou, pensou e cruzou milimetrícamente na cabeça do Lizeiro e assim foi recompensando aos 47 do segundo tempo.

Com o resultado, o São Paulo vai aos 11 pontos e se distancia de vez da zona de rebaixamento, subindo para a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o Bahia fica nos 17 pontos e segue na sexta colocação após 11 rodadas.

Com o jogo contra o Racing pelas oitavas de final já na terça-feira, o técnico Hernán Crespo mandou a campo um time alternativo, poupando algumas das principais estrelas para esta partida.

Dessa forma, Talles Costa, Vitor Bueno e Pablo ganharam chance entre os titulares. Mas não convenceram. Após as entradas de Benitez e Igor Gomes, a equipe melhorou.

O cara: Liziero

O volante apareceu como elemento surpresa na área para fazer o gol da vitória tricolor e foi o herói da noite certamente.

Próximos jogos

O São Paulo volta a jogar já na terça-feira, às 19h30 (Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores contra o Racing, novamente no Morumbi.

O Bahia joga só no próximo domingo, na Fonte Nova, contra o Flamengo, às 18h15.

Ficha técnica

São Paulo 1 x 0 Bahia

GOL: Liziero

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Ligger, Matheus Bahia; Jonas, Patrick de Lucca (Matheus Galdezani), Thaciano (Maycon Douglas); Rossi (Óscar Ruíz), Gilberto e Rodriguinho (Thonny Anderson) Técnico: Dado Cavalcanti

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo Pelé; Igor Vinicius (Benitez), Talles (Igor Gomes), Liziero, Sara e Reinaldo; Vitor Bueno (Marquinhos) e Pablo (Galeano) Técnico: Hernán Crespo.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.