27/09/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória x Avaí – Duelo de Leões com objetivos opostos na Série B; confira os detalhes do confronto.

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Avaí x Vitória: saiba onde assistir à partida do Brasileiro Série B -  Gazeta Esportiva

 

Avaí entrou no G4 e atingiu seu primeiro objetivo na Série B do Campeonato Brasileiro. A ideia é se manter na zona de acesso, além de buscar aproximação ao líder. Neste sábado, às 16h30, o clube catarinense tentará o décimo jogo sem derrota diante do Vitória no Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada.

Ao vencer o Remo por 1 a 0, o Avaí chegou a seis vitórias e três empates. O clube catarinense ostenta 25 pontos e quer diminuir a vantagem para a liderança. Bem diferente da situação do Vitória. Derrotado pelo CSA por 2 a 1, o clube baiano tem os mesmos 12 pontos da zona de descenso.

“É uma boa pontuação, mas não podemos nos empolgar e achar que está tudo uma maravilha. Temos que continuar trabalhando porque o que vale mesmo é estar no G4 na última rodada”, destacou Claudinei Oliveira, técnico do Avaí.

REFORÇO NO ATAQUE!
O técnico Ramon Menezes terá a volta do atacante Wesley Pionteck, recuperado de um problema muscular. Fernando Neto, Raul Prata, Wesley e Vico seguem na transição. Já Wallace fez um trabalho à parte.

“Viramos a chave para o Brasileiro, onde a gente precisa se recuperar dos resultados ruins que estamos tendo. Tivemos uma conversa bem séria esses dias com o professor Ramon, onde nos cobramos, e tivemos bastante trabalho nesses dias. A gente espera chegar amanhã e fazer um bom jogo”, disse o zagueiro Marcelo Alves.

No Avaí, Claudinei não poderá contar novamente com o experiente lateral-direito Edílson. Ele cumpriu suspensão, mas agora sentiu dores no joelho direito. Iury deve ficar com a vaga. Na esquerda, João Lucas foi liberado para acompanhar o nascimento da filha. Diego Renan ganha a posição.

O zagueiro Alemão, por sua vez, não se recuperou da lesão muscular e continua fora. O departamento médico, ao menos, liberou os atacantes Jonathan e Getúlio. Eles brigam por vagas com Valdívia e Vinícius Leite, respectivamente. Renato, por sua vez, terá que cumprir suspensão. Por fim, o volante Lourenço volta de suspensão e deve começar como titular.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Avaí
Série B – 15ª rodada
Local: 
Barradão, em Salvador (BA)
Data: 31/07/2021 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
Quarto Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
Analista de Campo: Ademilton Piedade Carigé (BA)

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo,  Pablo Siles e Bruno Oliveira; Guilherme Santos, Samuel e Ygor Catatau. Técnico: Ramon Menezes.

Avaí:  Glédson; Edilson, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato, Valdívia e Lourenço; Renato e Copete. Técnico: Claudinei Oliveira.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.