27/09/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Fluminense x Bahia – Duelo de tricolores desesperados fugindo do Z-4; confira a ficha técnica do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesportesporte.com.br direto da redação.

Assistir Fluminense x Bahia AO VIVO pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro

O Maracanã vai receber um duelo de dois times em crise nesta segunda-feira. A partir das 19 horas, Fluminense e Bahia se enfrentam pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Os dois times estão em situação delicada e na beira da zona de rebaixamento. Empatados com 18 pontos, Fluminense e Bahia estão nas 16ª e 15ª colocações, respectivamente. O Tricolor carioca, porém, tem uma partida a menos.

O Fluminense não ganha há cinco jogos no Brasileirão – quatro derrotas e um empate -, enquanto o Bahia amarga um jejum de sete partidas, sendo seis derrotas e apenas um empate.

Como a diretoria do Fluminense ainda não definiu quem será o substituto de Roger Machado, demitido na semana passada após a eliminação para o Barcelona, do Equador, nas quartas de final da Copa Libertadores. Assim, Marcão é quem comanda o time de forma interina.

Para essa partida contra o Bahia, o treinador interino não vai poder contar mais uma vez com o atacante Caio Paulista. A dúvida é quem será titular: Gabriel Teixeira e Arias.

ESTREIA NO BAHIA
Anunciado na semana passada para substituir Dado Cavalcanti, demitido após uma sequência ruim de resultados, Diego Dabove não teve muito tempo para trabalhar o time e por isso dificilmente deve fazer grandes mudanças em relação a derrota para o Grêmio, por 2 a 0.

O treinador argentino deve promover o retorno do artilheiro Gilberto ao time titular. Com isso, Rodriguinho pode ser recuado e Daniel ir para o banco de reservas, abandonando o esquema com três volantes.

FICHA TÉCNICA:

Fluminense x Bahia
Campeonato Brasileiro – 18ª rodada

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 30/08/2021 (segunda-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Leila Naiara Moreira da Cruz (SP e DF, respectivamente)
VAR: Wagner Reway (PB)

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Gabriel Teixeira (Arias), Fred e Lucca. Técnico: Marcão.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick, Daniel,Lucas Mugni e Rodriguinho; Rossi e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.