29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Série D: Emboscada aconteceu na volta da delegação para hotel após jogo pela Série D. Entenda o fato!

3 min read

Por Carlos Fiúza de SAlvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Jogadores voltavam do jogo quando foram emboscados na porta do hotel em Natal.

Um grupo de torcedores do América-RN perdeu a estribeira. Insatisfeitos com o empate por zero a zero com o Campinense, este grupo se dirigiu até o hotel em que a delegação paraibana estava hospedada e partiu para a agressão aos jogadores.

Alguns jogadores ficaram feridos, com arranhões e hematomas. A direção do clube não confirmou se faria um Boletim de Ocorrência – BO – mesmo porque muitas pedras e paus foram atirados em cima dos jogadores, bem como o vidro do ônibus acabou quebrado.

“A gente estava chegando do estádio e foi pego desprevenido. Quando a gente desceu do ônibus, de repente, apareceu um grupo de torcedores com paus e pedras nas mãos e foram para cima da gente. Os jogadores tentaram correr para o hotel, mas alguns acabaram sendo agredidos covardemente” – comentou um diretor do clube, que não confirmou sua identidade.

BEM EM CAMPO
Pelo menos, dentro de campo, o Campinense se deu bem. Segurou o empate sem gols com o América-RN dentro da Arena das Dunas pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D.

Agora só precisa vencer em casa para chegar às semifinais e garantir o acesso à Série C em 2022. O jogo de volta vai acontecer no próximo sábado, a partir das 17h30. Quem vencer avança. Em caso de empate a vaga vai ser definida nos pênaltis.

Em um duelo equilibrado, Campinense-PB e América-RN ficaram no empate sem gols, na Arena das Dunas, em Natal-RN. Com isso, a luta por uma vaga na Série C segue em aberto para a Raposa e e para o Dragão. A grande decisão do acesso, por sua vez, ocorrerá no próximo fim de semana.

ZERADOS!

América-RN e Campinense-PB fizeram um duelo equilibrado na Arena das Dunas. Durante a primeira etapa, a Raposa, mesmo jogando fora de casa, foi mais objetiva e levou mais perigo à meta adversária. Apesar disso, ambos os clubes pecaram na finalização e, com isso, o primeiro tempo terminou zerado.

América-RN e Campinense-PB empatam sem gols (Foto: Canindé Pereira / América-RN)

Na volta dos vestiários, o jogo seguiu equilibrado. Dessa vez, porém, o panorama mudou e a partida esfriou. Com uma marcação forte, ambos os clubes pareciam preocupados em impedir as principais jogadas rivais. Conseguiram. Com isso, a partida ficou sem grandes chances e sem gols no placar final.

Campinense-PB e América-RN voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro. A grande decisão pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro ocorrerá no sábado (16), às 17h30, no Estádio O Amigão, em Campina Grande-PB. O vencedor do duelo ficará com a vaga na terceirona. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.