04/12/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória bate o Itabaiana e avança para a última fase da Pré-Copa do Nordeste. Confira os detalhes do bom triunfo rubro negro.

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O confronto marcou o reencontro da torcida do Vitória com o Barradão.  A última vez que o estádio havia recebido o público foi na goleada do Leão por 4 a 1 sobre o River-PI, no dia 15 de março de 2020, pela Copa do Nordeste. A praça esportiva estava fechada aos adeptos em razão da pandemia do coronavírus.

 

 

 

 

 


Foto: Max Haack/Ag.Haack/Bahia Notícias

 

O Vitória iniciou dominando as ações do jogo. Aos cinco minutos, Eduardo cobrou falta, a bola explodiu na barreira e sobrou para Bruno, que chutou para a defesa de Léo.

 

Aos 21, o Vitória abriu o placar. Marcinho recebeu bom passe pela esquerda e acionou Fabinho na pequena área. Ele bateu para o gol, Léo ainda chegou a tocar na bola, mas a redonda morreu no fundo das redes.


Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias

 

Melhor no jogo, o Vitória conseguiu ampliar aos 44. Roberto acionou Marcinho, que cruzou na área para Bruno Oliveira. O meia bateu cruzado e saiu para celebrar o gol.

O Vitória fez uma alteração no intervalo. O goleiro Lucas Arcanjo foi substituído por Ronaldo. A suspeita é que o arqueiro tenha sentido algo.

Aos três, o Vitória fez mais um gol. Marcinho cruzou pela esquerda, Ramon tentou cortar e mandou contra o próprio gol. Porém, a arbitragem deu o gol para o camisa 11 do Leão.

Por pouco o Vitória não chegou ao quarto gol aos 21. Van cruzou com perfeição pela direita para Alisson Santos, que sozinho cabeceou para fora.

O Itabaiana tinha dificuldades para criar jogadas. O Vitória seguia dominando, mas o placar não sofreu mais mudanças e o jogo terminou com triunfo do Leão por 3 a 0.

O Vitória não tomou conhecimento e enfiou 3 a 0 no Itabaiana-SE, no Barradão. O Itabaiana-SE vinha de uma classificação suada conquistada nos pênaltis (3 A 1) contra o Bahia de Feira, após empate por 1 A 1

O Vitória abriu o marcador aos 23 com gol de Fabinho após lançamento de Marcinho. Aos 44, Bruno ampliou novamente em jogada de Marcinho. No início do segundo tempo, aos três, Marcinho ampliou.

Na próxima fase, o Vitória pegará o vencedor de Botafogo-PB e Imperatriz-MA, que jogam nesta quarta-feira.

MELHORES MOMENTOS E OS GOLS:

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 0 Itabaiana
Pré-Copa do Nordeste – 2ª fase

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/10/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira  (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Wagner José da Silva (AL)
Cartões amarelos: Talles, Elivélton, Paulinho e Felipe Recife (Itabaiana)
Gols: Fabinho, Bruno Oliveira e Marcinho (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo (Ronaldo), Raul Prata (Van), Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Renan Luís); João Pedro, Bruno e Eduardo (Fernando Neto); Fabinho, Marcinho (Alisson Santos) e Manoel. Técnico: Wagner Lopes.

Itabaiana: Léo; Talles (Batata), Michel, Ramon e Paulinho; Felipe Recife, Jacobina, Cleiton (Ila) e Téssio; Paulinho Simionato (Pedro Henrique) e Elivelton (Bruno Sabiá). Técnico: Rodrigo Fonseca.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.