19/10/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória x Confiança – Matar ou morrer na briga contra o rebaixamento.

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

‘Enforcados’ na briga contra o rebaixamento, Vitória e Confiança se enfrentam neste sábado, às 19 horas, no estádio Barradão, em Salvador (BA), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Vitória não vence há seis jogos, numa sequência de três vitórias e três empates. O time baiano é o 18º colocado, com 26 pontos ganhos. Já o Confiança vem se recuperando na competição, apesar da difícil situação contra a Série C. Os sergipanos ocupam apenas a penúltima posição, com 22 pontos.

 

VITÓRIA DEVE TER MUDANÇAS
Para vencer esta verdadeira ‘decisão’ de campeonato, o técnico Wagner Lopes pode fazer mudança na formação titular do Vitória. No meio-campo, Fernando Neto acusou dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Eduardo surge como o provável substituto para iniciar o confronto.

Quem pode retornar ao time é o atacante Soares, que cumpriu suspensão automática na última rodada, quando o rubro-negro perdeu para o Goiás, por 3 a 0. Com a sua entrada, o time atuaria com um jogador mais ofensivo e essa é justamente a ideia do time baiano, que não pode pensar em tropeçar diante dos seus torcedores. No restante, o time não tem baixas por cartões amarelos, embora a comissão técnica não tenha descartado mais mexidas no time.

Assim como o Vitória, o Confiança também encara a partida como uma decisão. Para esta partida, o técnico Luizinho Lopes não contará com o meia Rafael Vila, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vinicius Barba deve ficar com o seu lugar. No restante o time não tem baixas.

 

“A gente sabe que é uma equipe tradicional que também vem brigando na parte de baixo, então é um confronto direto para a gente. Estamos trabalhando bem essa semana para poder conseguir vencer esse jogo”, disse o meia Jhemerson sobre o confronto em Salvador.

 

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Confiança
Série B – 30ª rodada

Data: 09/10 /2021 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 19h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes:  Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Quarto Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva (BA)
Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
AVAR: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Observador de VAR: Luiz Vanderlei Martinucho(PR)

Vitória:Lucas Arcanjo; Raul Prata(Van), Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Manoe(Samuel) e Fabinho. Técnico: Wagner Lopes.

Confiança:  Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Tiago Reis. Técnico: Luizinho Lopes.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.