19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Clube brasileiro fecha parceria com time do exterior. Entenda o fato!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Em 1941, o CD Tondela ganhou o seu primeiro título e sagrou-se campeão distrital da Primeira Divisão. Em 1985, subiu pela primeira vez para a Terceira Divisão portuguesa, disputando um campeonato organizado pela Federação Portuguesa.

Um dos passos é o intercâmbio de jogadores.

Enquanto o Flamengo flerta com o Tondela, de Portugal, o Avaí foi mais rápido e fechou uma parceria com o Odisha Football Club, da Superliga da Índia.

O clube localiza-se na pequena cidade de Tondela, cujo município tem 28 946 habitantes, e fica no distrito de Viseu. O “Clube Desportivo de Tondela” foi formado em 1933, através da fusão de dois clubes locais: “Tondela Futebol Club” e “Operário Atlético Clube”.

Em 1941, o CD Tondela ganhou o seu primeiro título e sagrou-se campeão distrital da Primeira Divisão. Em 1985, subiu pela primeira vez para a Terceira Divisão portuguesa, disputando um campeonato organizado pela Federação Portuguesa de Futebol

A parceria prevê duração de três anos e a ideia é manter relações estratégicas e comerciais, além de trocar informações técnicas. Um dos passos é o intercâmbio de jogadores.

O Avaí também vai disponibilizar profissionais da comissão técnica para auxiliar o Odisha. O futebol feminino também pode participar da parceria dos dois clubes.

Enquanto o Avaí se aproxima do acesso na Série B do Brasileirão, o Odisha se prepara para estrear na temporada 2021/2022 em 24 de novembro contra o Bengaluru.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.