18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Em jogo de cinco gols, São Paulo supera o Santos e é campeão da Brasil Ladies Cup; confira tudo aqui.

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador pra o Zigzagdoesporte.com.br

Foto: Maurício Rummens/Brasil Ladies Cup.

São Paulo é campeão do Brasil Ladies Cup. Na manhã deste domingo (19), o clube levou a melhor no clássico paulista e bateu o Santos por 3 a 2 em partida realizada no Allianz Parque, em São Paulo. Os gols da vitória foram marcados por Duda, Naná e Thais Regina, enquanto Brena e Ketlen descontaram.

O placar foi aberto aos 30 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada de Giovana na direita, que cruzou para área, Duda dominou e finalizou rápido para marcar. Pouco depois, aos 38, Naná ampliou em jogada trabalhada de pé em pé. No primeiro chute, dentro da pequena área, a bola bateu no travessão, mas no rebote ela não desperdiçou.

Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, o Santos mostrou que estava vivo na partida ao diminuir com Brena. Ketlen iniciou a jogada acionando Cristiane na esquerda. Ela tocou para trás e encontrou Brena livre, de frente para o gol, que finalizou no cantinho.

Aos 14 minutos, o São Paulo voltou a ter dois gols de vantagem. Após cobrança de escanteio, Thais Regina subiu alto para cabecear para o gol. Aos 31, o Santos devolveu na mesma moeda. Em escanteio, Ketlen pegou sobra na segunda trave e chutou de primeira. O time santista ainda teve chance com Cristiane aos 40 minutos, que chutou para fora. Depois disso, o São Paulo se segurou bem na defesa para confirmar a conquista.

O Ladies Cup contou com a participação de oito clubes, sendo seis brasileiros (São Paulo, Flamengo, Ferroviária, Santos, Palmeiras e Internacional), um colombiano (América de Cali) e um argentino (River Plate). O Santiago Morning, do Chile, desistiu do torneio pouco antes da estreia e a vaga ficou com o Inter.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.