28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ex-titular da seleção passa réveillon separado da família por porta de vidro. Entenda o fato !

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Foto: Reprodução / Instagram.

O jogador de 29 anos atuou em 12 das 17 partidas no Campeonato Espanhol, mas apenas cinco como titular, anotando dois gols e uma assistência.

Diagnosticado com covid-19, o meia Philippe Coutinho, do Barcelona, passou a virada de ano separado de sua família, mas de um jeito diferente. O jogador ficou separado da mulher Ainee e das filhas por uma porta de vidro. A mulher do jogador postou imagens das cenas nas redes sociais.

“E assim foi nossa virada de ano…longe mas perto. Feliz 2022 a todos. Que seja repleto de saúde, amor e felicidade”, disse Ainee. Na sequência de imagens, é possível perceber a interação do atleta com os filhos, mas sempre separados por uma parede de vidro.

Coutinho é um dos 10 atletas do Barcelona com a doença causada pelo novo coronavírus neste final de ano. De acordo com a direção do Barcelona, que fez o anúncio dos novos casos em um comunicado em seu site oficial e nas redes sociais, todos estão isolados em suas casas, todos em bom estado de saúde.

FUTURO INCERTO

Coutinho tem futuro incerto no Barcelona. O jogador de 29 anos atuou em 12 das 17 partidas no Campeonato Espanhol, mas apenas cinco como titular, anotando dois gols e uma assistência. Segundo a imprensa espanhola, o Barça vai se reunir nesta semana com seu empresário para discutir a saída do meia, que tem o maior salário do elenco.

De acordo o jornal britânico Daily Mail, o Tottenham e o Newcastle estariam dispostos a fazer uma oferta pelo atleta. Um regresso ao futebol inglês não está descartado, mas o retorno ao Brasil também é uma opção.

FASE RUIM

Com um elenco recheado de jovens, os catalães estão fora das oitavas de final da Liga dos Campeões pela primeira vez em 20 anos e fazem campanha irreconhecível no Campeonato Espanhol – é apenas sétimo colocado, com 28 pontos. Nem mesmo assim o brasileiro caiu nas graças da comissão técnica, atuando como titular em apenas cinco partidas na temporada e apenas 58 minutos sob o comando de Xavi. O novo comandante acredita que o brasileiro precisa “recuperar a confiança”

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.