29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Em um duelo morno, Leão e Carcará ficaram no empate sem gols.Confira os detalhes do empateno Barradão.

4 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

 

Em um jogo ruim, Vitória e Atlético Alagoinhas empataram sem gols. No Estádio do Barradão, em Salvador, ambos os clubes pouco produziram e não saíram do zero. Durante os 90 minutos, o Carcará poderia ter saído com a vitória, mas teve um gol marcado por Rael anulado. Com isso, ambos seguem sem conseguir se firmar na luta pelo G4.

No Barradão, mesmo jogando fora de casa, foi o Atlético Alagoinhas quem começou impondo o seu ritmo e propondo o jogo. O Vitória, por sua vez, se defendia. Sem conseguir produzir de forma efetiva, os clubes protagonizaram um duelo lento. Melhor em campo, porém, o Atlético teve a chance de sair com os três pontos. Ela foi impugnada, contudo.

ecvitoria
Vitória fica no empate com o Atlético-BA pelo Campeonato Baiano (Foto: Divulgação / EC Vitória)

Aos 41 minutos da primeira etapa, Dionísio cobrou falta na cabeça de Rael e o atacante mandou para as redes de forma perfeita, abrindo placar. O lance, porém, acabou sendo impugnado por impedimento. Na volta dos vestiários, o cenário pouco mudou e os clubes pouco criaram para fazer um gol e sair com a vitória.

As duas equipes se estudaram no início da partida, em busca de espaços. O Atlético de Alagoinhas começou com um pouco mais de posse de bola, porém sem efetividade.

A primeira oportunidade foi do Atlético de Alagoinhas. Aos 11 minutos, Rael recebeu a redonda, passou por Ewerton Páscoa, mas o goleiro Lucas Arcanjo defendeu. Aos 16, outra boa oportunidade dos visitantes. Após troca de passes, Miller recebeu de Jerry e soltou um foguete de fora da área. Lucas Arcanjo se esticou todo e espalmou para escanteio.

O Vitória só conseguiu chegar com perigo aos 23. Após a zaga do Atlético de Alagoinhas afastar o cruzamento, a bola sobrou para Roberto, que dominou e chutou com o pé direito. Fábio Lima espalmou e evitou o gol.

Nos minutos finais, o Vitória passou a ser mais incisivo. Aos 43, Alemão cruzou da direita, Luidy, na segunda trave, tocou de cabeça. A bola desviou e foi para escanteio. Os jogadores pediram pênalti em razão de um toque na mão de Paulinho, mas o árbitro ignorou as queixas. Na cobrança do corner, efetuada por Jadson, Alisson Cassiano cabeceou e a bola explodiu no travessão de Fábio Lima.

Segundo tempo

Dado Cavalcanti e Agnaldo Liz não fizeram alterações em suas equipes no intervalo. Logo no primeiro minuto, Luidy arriscou de fora da área e Fábio Lima conseguiu espalmar. Luidy tentou novamente aos nove, mas esbarrou novamente no goleiro do Atlético de Alagoinhas. Ele cortou para dentro e arrematou com força, mas o camisa 1 conseguiu espalmar.

Aos 15, Jadson recebeu bom passe, colocou na frente e chutou de leve na saída de Fábio Lima. A bola desviou na zaga, tirou o arqueiro do lance, mas Caetano salvou próximo da linha e evitou o gol.

O Vitória criou várias oportunidades, mas acabou ficando no quase. Foi assim com Roberto, Jadson Alisson Santos e Gabriel Santiago. E o jogo terminou empatado sem gols.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano (6ª rodada)
Data: 26/02/2022 (sábado)
Horário: 16h
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Quarto Árbitro: José Lourenço Assis dos Santos Conceição (BA)
Assessor da Arbitragem: Ademilton Piedade Carigé (BA)
Cartões amarelos: Eduardo (Vitória); Dionísio (Atlético de Alagoinhas)

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo e Jadson (Gabriel Santiago); Roberto (Jefferson Renan), Guilherme Queiroz (Erik) e Luidy (Alisson Santos). Técnico: Dado Cavalcanti.

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho (Edson), Iran, Bremer e Caetano (Matheus Leal); Lucas Santos, Dionísio (Leandro Sobral), Jerry e Miller; Thiaguinho (Giovane Mário) e Rael (Cesinha). Técnico: Agnaldo Liz.

PRÓXIMOS JOGOS

Um jogo fechará a sexta rodada do Campeonato Baiano. No Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Juazeirense receberá o Bahia às 18h do dia 27, um domingo. O duelo é vital para ambos os clubes, mas por motivos opostos. Enquanto o tradicional Cancão de Fogo briga para evitar a queda à Série B estadual, o Tricolor de Aço tenta se aproximar do G4.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.