29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Dois jogadores de futebol se tornaram vítimas fatais na guerra da Ucrânia; saiba quem são!

1 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Vitalii Sapylo (21 anos) e Dmytro Martynenko (25 anos), ambos jogadores ucranianos, foram as primeiras perdas do meio do futebol relatadas.

 

O mundo do futebol conheceu suas primeiras vítimas durante a guerra que está sendo travada entre Rússia e Ucrânia. Vitalii Sapylo (21 anos) e Dmytro Martynenko (25 anos), ambos jogadores ucranianos, foram as primeiras perdas do meio do futebol relatadas.

A informação veio do Twitter da Fifpro (Federação Internacional de Futebolistas Profissionais), na tarde desta terça-feira.

“Nossos pensamentos estão com as famílias, amigos e companheiros de equipe dos jovens futebolistas ucranianos Vitalii Sapylo (21) e Dmytro Martynenko (25), as primeiras perdas relatadas do futebol nesta guerra. Que ambos descansem em paz”, escreveu a entidade.

Vitalii Sapylo e Dmytro Martynenko participavam de ligas inferiores no futebol ucraniano. O primeiro pertencia ao Karpaty, enquanto o segundo defendia o FC Hostomel, da segunda divisão. Ambos estavam servindo à Ucrânia na guerra.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.