28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ídolo do Corinthians se envolve em grave acidente de carro. Entenda o fato !

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

As imagens mostram o ônibus bem danificado na dianteira e o carro do ex-jogador destruído no lado do passageiro.

 Ídolo do Corinthians e da seleção colombiana, o ex-jogador Rincón se envolveu em grave acidente de carro. Segundo a imprensa local, o carro de Rincón bateu em um ônibus na cidade de Cali, na Colômbia.

A imprensa local noticiou que cinco pessoas ficaram feridas, além do ex-jogador, que foram levadas a um hospital. O site ‘FutbolRed’, porém, afirmou que, a princípio, Rincón não tem ferimentos graves. A informação ainda não foi confirmada pelo hospital.

As autoridades locais investigam as causas da colisão. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a lateral do veículo, no lado do carona, completamente destruída. A parte frontal do ônibus também ficou bastante danificada com o choque. Ainda não é possível afirmar que Rincón conduzia o carro no momento da batida nem o estado dos ocupantes no que diz respeito ao uso de bebidas alcoólicas.

MAIS SOBRE ELE

Rincón é conhecido como um dos grandes jogadores da história do futebol colombiano, com três Copas do Mundo no currículo. No Brasil, foi campeão mundial pelo Corinthians, em 2000, além de ter conquistado duas vezes o Campeonato Brasileiro e um Estadual com a camisa alvinegra. Também acumula passagens por Palmeiras, Santos e Cruzeiro.

Aos 55 anos, Rincón atualmente trabalha como comentarista esportivo na Colômbia. Ele ganhou notoriedade mundial ao marcar o gol contra Alemanha na Copa da Itália, em 1990, que garantiu a seleção colombiana a se classificar pela primeira vez na história às oitavas de final de um Mundial.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.