16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ituano x Bahia – Galo mira G-4 ENFRENTANDO o líder invicto da COMPETIÇÃO !

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Líder da Série B, invicto e com a moral alta, o Bahia volta a jogar pela competição nacional nesta sexta-feira (29), às 21h30, para enfrentar o Ituano no estádio Novelli Júnior, em jogo da quinta rodada.

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B já começa nesta sexta-feira com dois jogos. Um deles será entre Ituano Bahia, que duelam no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), às 21h30.

Vindo de derrota para o Sport, por 1 a 0, o Ituano soma cinco pontos em nono lugar. Já o Bahia, ainda invicto, venceu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, e lidera com dez pontos.

Os comandados do técnico Mazola Júnior buscam a recuperação e encerraram sua preparação nesta quinta-feira. Como o time jogou na terça-feira, a questão é o desgaste físico de cada atleta para saber quem joga.

Neto Berola e Chrigor seguem em transição física e não devem voltar ao time. Kaio, Lucas Siqueira, Dudu Vieira e Rafael Pereira estão pendurados.

“Estou chateado com o último resultado, é lógico, mas ao mesmo tempo saio muito fortalecido. Temos um time que vai encher o saco dos grandões nessa competição, podem ter certeza disso”, frisou Mazola.

BAHIA

O técnico Guto Ferreira também finalizou sua preparação nesta quinta-feira. Antes do treino, passou vídeo do Ituano para os jogadores e depois focou em saída de bola, transição ofensiva e finalização.

O Bahia também alguns desfalques. O volante Rezende e o meia Warley estão em transição e participaram de atividades em campo. Já Mugni e Rodallega só ficaram na academia e fisioterapia.

Líder da Série B, invicto e com a moral alta, o Bahia volta a jogar pela competição nacional nesta sexta-feira (29), às 21h30, para enfrentar o Ituano no estádio Novelli Júnior, em jogo da quinta rodada.

Diferente das frustrações que viveu no primeiro semestre, o Bahia vem somando bons resultados, a exemplo da vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na última terça-feira (26). Para o meia Daniel, o momento é de manter o foco para conseguir manter a pegada.

“É muito bom esse momento na liderança, começar a Série B tão bem assim, ainda mais a gente que começou o campeonato com a certa desconfiança, pelas competições do início do ano onde a gente não conseguiu se classificar. Então a gente precisa manter esse mesmo foco. Sabemos o que já passamos, como foi ruim. Agora é não deixar isso (bom momento) subir para cabeça. Só vamos deixar para tranquilizar quando a gente tiver conseguido o objetivo”, disse.

O Tricolor ainda não vai ter o volante Rezende, que se recupera de uma lesão muscular. Assim como ele, o meia Mugni e o atacante Hugo Rodallega seguem em processo de recuperação.

No time titular, é possível que o técnico Guto Ferreira faça uma mudança no setor ofensivo, colocando Raí Nascimento no ataque e deixando Marco Antônio como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
Ituano x Bahia
Série B – 5ª rodada

Local: Novelli Júnior, em Itu
Data: 29/04/2022 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (ambos do PA)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; Kaio (Calyson), Rafael Pereira e Lucas Siqueira; João Victor, Rafael Elias e Aylon. Técnico: Mazola Júnior.

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel(Jonatas), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique(Matheus Bahia); Patrick, Emerson Santos,Daniel e Rildo; Marco Antônio (Raí Nascimento) e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.