19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Verstappen fatura Prêmio Laureus como Esportista do Ano. Veja!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador parao Zigzagdoesporte.com.br

O triunfo como campeão da Fórmula 1 rendeu a Max Verstappen o conquista do tão aguardado Prêmio Laureus. Por seu desempenho em 2021, o holandês foi considerado o Esportista do Ano pela entidade, que é vista por entregar o Oscar do Esporte.

“Fiquei muito feliz, foi muito trabalho duro, além de anos de preparação. Estou extremamente orgulhoso. Desde criança, eu sonhava em estar no degrau mais alto e ganhar o campeonato. E disse ao meu pai: Conseguimos! Foi para isso que trabalhamos todos esses anos, e agora estamos aqui, nós dois, com todas as memórias, todos os anos viajando por toda a Europa, buscando nosso objetivo, que foi alcançado'”, comentou o piloto da Red Bull, que venceu o GP da Emilia-Romagna neste domingo.

Entre as mulheres, a velocista jamaicana Elaine Thompson-Herar foi a Esportista do Ano. Outros vencedores do Prêmio Laureus foram a seleção italiana de futebol (melhor equipe), a tenista Emma Raducanu (revelação), Marcel Hug (esportista com deficiência), Sky Brown (superação do ano), Bethany Shriever (ação pessoal) Tom Brady e Robert Lewandowski (conjunto da obra) e Valentin o Rossi (ícone). Também houve reconhecimento para as entidades: a Fundação Real Madrid, Lost Boyz Inc e Black Eagles.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.