28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

NOTICIÁRIO DOS BAIANOS NA SÉRIE D 2022. VEJA!

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Jacuipense e Juazeirense fazem confronto direto da Série D.

A Juazeirense terá a volta de Nildo Petrolina para o confronto contra o Jacuipense. O atleta, que foi liberado do último jogo em função do falecimento do seu pai, estará à disposição do técnico Barbosinha no próximo domingo (8). Para o jogo, o comandante relacionou 21 jogadores.

Além de Nildo, Barbosinha colocou uma novidade na lista: o volante Léo Bahia, de 19 anos, chamou atenção nos jogos do Sub-20 e subiu a pedido da comissão técnica para esta partida.

Por outro lado, o Cancão segue sem Neto Baiano e Guilherme, ambos machucados. O jogo entre Juazeirense e Jacuipense será disputado na Arena Valdredão, a partir das 15h.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rodrigo Calaça, Bruno Neri
Laterais: Dadinha, Daniel e Thalison
Zagueiros: Eduardo, Wendell, Matheus Reis, Emílio e Rodolfo
Meias: Waguinho, Patrik, Nildo, Léo Bahia e Clebson
Atacantes: Ian, Deysinho, Erico Jr, Anicete, Nixon e Thauan

 

ARBITRAGEM DEFINIDA PARA JACUIPENSE x JUAZEIRENSE

O árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães, do Ceará, foi designado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar o duelo entre baianos pela Série D do Brasileiro. Jacuipense e Juazeirense se enfrentam no próximo domingo (8), pela quarta rodada do grupo A4.

Com o exceção de Luiz César de Oliveira Magalhães, o restante da equipe de arbitragem da partida é toda da Bahia. Daniella Coutinho Pinto e Marcus Vinícius Ferreira de Souza estão nas funções de assistentes. Enquanto Josué Reis de Jesus Júnior e Cláudio Antônio Dias Aragão, farão os papéis de quarto árbitro e analista de campo, respectivamente.

A bola rola para Jacuipense e Juazeirense a partir das 15h, na Arena Valfredão. O Leão do Sisal é o segundo colocado do grupo com cinco pontos, seguido pelo Cancão de Fogo, que é o terceiro com a mesma pontuação, por levar vantagem no número de gols marcados.

 

JOGOS DA SÉRIE D NA 4ª RODADA:

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.