29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

SÉRIE C: Na abertura da rodada, Mirassol tenta seguir invicto e na líder. Confira a rodada!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Em casa, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Leão recebe o Campinense-PB, às 11h da manhã.

Cinco partidas abrem as disputas da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C no decorrer do dia deste sábado (07), com jogos do começo ao fim do dia. Como não poderia ser diferente, o grande destaque fica para o Mirassol que tenta se manter invicto e na liderança da competição nacional.

Com um retrospecto de três vitórias e um empate nas primeiras quatro rodadas, o time paulista soma dez pontos e atualmente divide a liderança com o Floresta-CE. Em casa, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol recebe o Campinense-PB, às 11h da manhã. O time paraibano também está no pelotão de cima da tabela, com sete pontos, mas não sabe o que é vencer há duas rodadas e busca a reabilitação.

Um pouco mais tarde, às 15h, o Ferroviário que chega embalado por duas vitórias seguidas e quer entrar de vez no G8, irá receber o São José-RS, no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. Atualmente, o time cearense soma seis pontos, enquanto o rival gaúcho vem logo atrás com cinco e vem de dois empates seguidos, sem saber o que é perder há três rodadas.

Ferroviario Abre Serie C
Ferroviário irá receber o São José-RS em Fortaleza

Em situações completamente diferentes, Confiança-SE e Brasil de Pelotas-RS entram em campo ainda de olho na primeira vitória. Na zona de rebaixamento com apenas um ponto somado, o time sergipano visita o Manaus, na Arena da Amazônia, às 17h. Já a equipe gaúcha, que tem três pontos, recebe o Remo, no Estádio Bento de Freitas, às 19h. Os dois rivais têm sete pontos e estão na parte de cima da tabela.

Por fim, Botafogo-PB e Altos-PI se enfrentam no Estádio Almeidão, às 18h. O time paraibano vem em altos e baixos nesta Série C e por isso está no meio da tabela com seis pontos ganhos. Já o rival, conheceu a sua primeira vitória nesta semana e tenta embalar para sair da zona de rebaixamento, onde está com três pontos somados.

TEM MAIS
A quinta rodada segue sendo disputada neste domingo (08) com mais quatro jogos com direito a Botafogo-SP em campo. Já na segunda-feira (09), Aparecidense-GO e Vitória-BA fecham os confrontos às 20h.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.