18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

TOMBENSE 1 x 0 BAHIA- TOMBINHO, TOMBO OU TROMBADA?

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Para o Presidente do Bahia e o treinador com certeza é um tombinho, pra torcida é um tombo, mas se o clube já fosse uma decantada SAF, certamente cabeças rolariam no comando técnico ou diretivo com esta trombada.

Como pode um time que pensa em retornar a Série A do cenário Nacional Atua daquela forma? Várias situações chamaram à atenção ontem não só a mim, como ao narrador da transmissão que por diversas vezes chamou a atenção para o fato ser o auxiliar técnico que orientava em todas as alterações os jogadores que entrariam no jogo? Além de antes de substituir ele, o auxiliar telefonar pra alguém antes das substituições.

A questão é:” Para quem ele ligava e para quê”? O declínio técnico de alguns jogadores chamou atenção; tais como Borel, Luiz Henrique, Patrick, Rildo e o próprio Jacaré que alias eu já tinha alertado o torcedor desde os 02 gols marcados na estreia, e para mim Jacaré, Rildo e Davó podem ser outros Oscar Ruiz da vida. Porquê a recuperação de Rodallega é tão demorada? São respostas que só o Presidente do clube, o famoso Blablatanni pode dar e o torcedor precisa cobrar incisivamente já que não tem ainda os tão sonhados investidores da tão sonhada SAF.

O Bahia não tem atuação, direção, nem comportamento de clube grande e muito menos da sinais que vai verdadeiramente brigar pra voltar à fazer parte da Elite do futebol brasileiro. Não é pessimismo da minha parte, mas sim cobranças de uma direção incompetente que não dá sinais da grandeza administrativa que o Bahia precisa ter e ser!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.