19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória (BA) x Fortaleza – O Rubro negro tenta uma virada milagrosa; confira a ficha técnica do confronto.

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Fortaleza venceu o jogo de ida por 3 a 0, no Castelão.

 Vitória Fortaleza se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada nesta quinta-feira (11), às 19h, no Estádio Barradão.

No jogo de ida, o Fortaleza venceu por 3 a 0, com dois gols de Silvio Romero e um de Moisés. O Vitória precisa vencer por três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis e sonhar com a classificação.

VITÓRIA

Tentando a difícil tarefa de reverter o placar, o time do técnico Fabiano Soares terá muitos desfalques. Os laterais Vicente, Sánchez e Lazaroni, os zagueiros Rafael Ribeiro e Ewerton Páscoa, os meio-campistas Dionísio, Miller e Pablo e o atacante Thiaguinho não estão à disposição do treinador.

O meio-campista Léo Gomes reconheceu a dificuldade de conseguir a classificação.

“É um confronto difícil. Sabemos da vantagem que o Fortaleza tem. Vai ser um encontro difícil, mas vamos fazer de tudo para reverter esse placar. Sabemos que o Fortaleza é uma equipe qualificada, mas também sabemos da nossa qualidade. Vamos dar o máximo a cada momento, a cada minuto, e com fé em Deus vamos reverter”, disse ele.

A missão é mais que difícil. O Vitória pega o Fortaleza, nesta quinta-feira (12), às 19h, no Barradão, precisando golear por quatro gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, já que perdeu o primeiro jogo por 3 a 0. Se vencer por três gols de diferença, o duelo será decidido nos pênaltis.

Para a partida, o técnico Fabiano Soares tem problemas. Os laterais esquerdos Guilherme Lazaroni e Sanchez já entraram em campo pela Copa do Brasil por outras equipes. O regulamento não permite que um jogador atue por outro time na mesma edição.Mesma situação de Dionísio, Miller e Thiaguinho. O trio jogou pelo Atlético de Alagoinhas.
Sem poder contar com os laterais esquerdos, Fabiano Soares terá que improvisar. A tendência é que Iury faça a função.

Ciente das dificuldades, o volante Léo Gomes promete o máximo de empenho para tentar conseguir o improvável, que é a classificação.

“É um confronto difícil. Sabemos sim da vantagem que o Fortaleza tem. É uma vantagem grande e vamos fazer de tudo para reverter esse placar aí”, afirmou.

Pelo lado do Fortaleza, a tendência é que o técnico Vojvoda poupe os titulares contra o Vitória em razão do duelo diante do Botafogo, domingo (15), pela Série A. O Leão do Pici ainda não venceu na competição.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Fortaleza
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de volta)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12/05/2022 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Paulo César Zavonelli (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Vitória: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Marco Antônio, Mateus Moraes e Iury; João Pedro, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Alisson Santos, Jefferson Renan e Guilherme Queiroz. Técnico: Fabiano Soares

Fortaleza: Boeck; Landázuri, Ceballos, Titi; Ronald, Hércules, Romarinho, Matheus Vargas, Juninho Capixaba; Robson e Renato Kayzer. Técnico: Vojvoda

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.