28/06/2022

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

VITÓRIA x BOTAFOGO/Pb- Vitória quer sair da zona de rebaixamento; CONFIRA os detalhes do confronto!

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Duas partidas vão encerrar a sexta rodada da primeira fase na noite desta quarta-feira (18) No outro jogo do dia, Campinense-PB e Ypiranga-RS fazem um duelo direto da parte intermediária da tabela, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Duas partidas fecham as disputas da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta quarta-feira (18). O maior destaque fica para o Vitória, que tenta engatar o terceiro jogo sem derrota, para enfim sair da dolorosa zona de rebaixamento.

Em casa, no Estádio Barradão, em Salvador, o time baiano, que tem quatro pontos e está na 17ª colocação, recebe o Botafogo-PB, às 20h. Diferente do rival, os paraibanos estão na parte de cima da tabela com nove pontos e seu foco é fechar a rodada dentro do G8.

Um pouco mais cedo, às 18h, Campinense-PB e Ypiranga-RS fazem um duelo direto da parte intermediária da tabela, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O time visitante chega em melhor momento para o duelo. Afinal, está embalado por quatro jogos sem derrota e tem oito pontos.

Com um a menos, sete, o Campinense vive um momento diferente dentro da competição. Sem vencer há três jogos, os paraibanos estão próximos da zona de rebaixamento e depois de começar a Série C na parte de cima da tabela, viu seus rumos mudarem e agora precisa se reabilitar.

O atacante Santiago Tréllez está fora do confronto. O jogador apresentou uma pequena lesão no adutor da coxa e por isso foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, Fabiano Soares poderá contar com o ponta Rafinha, novo contratado da equipe. Ele já foi regularizado e integra a lista dos relacionados. A tendência é que ele fique como opção no banco de reservas.

Fabiano Soares decidiu fazer alterações na equipe. O meia Miller e o volante Dionísio devem começar entre os titulares. Já no ataque conta com a saída de Roberto e o retorno de Guilherme Queiróz.

Já o Botafogo-PB terá seis desfalques para enfrentar o Vitória. O Belo não poderá contar com o goleiro Luis Carlos, com os laterais Alessandro e Bruno Ré, com os meias Diego Gomes e Esquerdinha e com o volante Ratinho.

Tanto Ratinho como Esquerdinha saíram lesionados no último jogo, e fazem tratamento. Bruno Ré e Diego Gomes já vinham desfalcando a equipe, enquanto Alessandro e Luis Carlos cumprem suspensão automática, após receberem o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo-PB
Série C – 6ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/05/2022 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Valdebranio da Silva (RO).

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Danilo, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Dionisio e Miller; Alisson Santos, Luidy e Guilherme Queiroz. Técnico: Fabiano Soares

Botafogo-PB: Lucas, Edvan, Paulo Vitor, Jonatha e Lucas Gabriel; Tinga, Pablo e Nádson; Alan Grafite, Leilson e Gustavo Coutinho. Técnico: Gérson Gusmão.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.